segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Saiba como lidar em cada ficada


Colaboraram Alana Della Nina (texto), Adriano Campos (fotos) e Erika Fraga (produção)


Fato: cada um tem um jeito de beijar. Às vezes, é tudo perfeito, outras... Dá vontade de sumir nos três primeiros segundos! E esse momento pode ser determinante para a ficada ser boa! Listamos aqui os beijos mais comuns e as dicas de como agir com cada beijoqueiro.

NervosinhoTem gente que beija como se nunca tivesse feito isso antes (o que pode ser bem provável) ou como se jamais pudesse fazer novamente. O nervosinho é aquele rápido, com língua para todos os lados e que a deixa sem fôlego e meio sem saber o que fazer. Se você curte um ritmo acelerado, ótimo. Mas, se acha a coisa toda meio cansativa, o jeito é tomar as rédeas da situação. Não precisa cortar o barato do garoto e mandar ele ir mais devagar! Tente conduzir, diminuindo a velocidade, sendo mais carinhosa, mostrando que você prefere um beijo mais suave. O gato vai entender e entrar na sua sintonia.

ContidoOposto do nervosinho, o contido é o beijo mais calmo, suave, quase envergonhado. É mais característico dos meninos tímidos, mas não é regra: às vezes, aquele garoto soltinho pode surpreender com esse estilo. Costuma agradar as meninas, mas pode ser que você comece a achar a ficada monótona e queira dar um up no clima. O
segredo é o mesmo do de cima, mas pelo caminho inverso: dê uma acelerada nas beijocas e faça o garoto entrar no seu ritmo.

MetálicoEis uma dúvida de muitas garotas: é ruim beijar alguém de aparelho? Não necessariamente! Se o negócio for feito direito, é provável que você nem repare no “corpo estranho” na boca do garoto. Evite a região dos dentes e a curiosidade de passar a língua nos ferrinhos (poupe-se também de um machucado) e concentre-se no beijo. Vai dar tudo certo.

MolhadoHá quem ache que a saliva é essencial para um beijo daqueles e capricha na molhadeira. Você curte? Então, se joga! O beijo promete ser intenso. Prefere um esquema mais “sequinho”? Bom, aí não tem muito o que fazer – ou se habitua com a situação ou pede para o garoto maneirar. Ah, secar a boca logo na sequência pode ter duas consequências: o boy se toca ou nunca mais aparece!


Fonte: Yesteen

6 comentários:

  1. amei e o seu blog continua cada vez melhor parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olha não faço a mínima idéia do meu beijo,mas segundo meu signo,diz que é rapido e ao mesmo tempo suave
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto cada dia mais e mais do seu blog lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    O comentário de vocês é mega importante :-)
    Obrigada também pelos elogios...
    Voltem Sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. ja ouviu do tal bj anestesiante??

    nao tentei ainda,mas agora lembrei dele e mais tarde vou ensaiair com marido ;-)


    Ro

    ResponderExcluir
  6. legal esses tipos de beijos...rs
    gostei!
    bjos

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa