quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tá solteira, tá na pista? Saiba como chegar junto do gato com charme

Publicado em 10/08/2012
Bruno Deminco
Conteúdo do site VIVA!MAIS

Ilustração: Getty Images

Sofrer por causa da falta de iniciativa dos homens é coisa do passado. Os tempos mudaram e hoje a mulherada pode chegar junto sem neuras.
Mas antes de partir para o ataque, prepare-se. “Abordar o cara de uma maneira muito direta pode causar a impressão errada e afastá-lo”, alerta Eliete Matielo, consultora sentimental.
Primeiro, lance olhares, sorria e observe a reação dele. Se o gatinho demonstrar interesse mas não tomar a iniciativa, aproxime-se puxando uma conversa casual. “Use a criatividade para chegar junto com sutileza. Durante a conversa, deixe que ele também a paquere. Homens adoram se sentir no controle da situação”, ensina a ‘sensual coach’ Fátima Moura.

Quando quiser partir para o ataque:

■ Olhe nos olhos dele, deixando claro que está a fim. Se o gato corresponder, pode investir!

■ Sorria muuuito enquanto paquera! Ser divertida e bem-humorada mostra segurança. E eles amam isso!

■ Use roupas que valorizem as formas, mas com cuidado. Saltos, decotes e transparências têm efeito poderoso – mas experimente uma arma de cada vez.

■ Não exagere na bebida. Um drinque até ajuda a descontrair, mas se você ficar bêbada, perde a noção(e o paquera).

■ Evite cantadas prontas. Ele pode achar chato e pouco interessante. E não é isso que você quer, certo?

Ilustração: Getty Images

Para cada ocasião, uma abordagem diferente:

Na rua
No transporte coletivo, uma boa opção é pedir informações sobre paradas, estações, ruas, etc. Mesmo se você souber exatamente para onde vai, esse é um jeito de chegar junto dele e, quem sabe, marcar um encontro.

Academia
Aqui é fácil! Peça que ele a ajude a carregar um peso, ajustar um banco ou revezar um aparelho com você. Puxe conversa; pergunte sobre as aulas favoritas dele e combine de frequentá-las.

Supermercado
Aproxime-se do bonitão, observe o que ele está comprando e pergunte sobre algum produto do carrinho. Hoje em dia, os homens entendem tudo de casa e adoram trocar ideias de gastronomia. Ah, eles também adoram ajudar. Dê chance ao moço!

Barzinho
Peça dica de drinques gostosos do local. “Qual bebida você sugere?”. Diga que é nova na região (mesmo sendo mentirinha) e questione sobre um lugar agitado para esticar depois dali. É um começo!

Balada
Com som alto, é complicado puxar papo. Então, vá se aproximando dele aos poucos na pista. Dance pertinho e lance olhares. Se as músicas forem para dançar a dois, melhor ainda. Mas deixe que ele faça o convite.

2 comentários:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa