Mimos recebidos da parceria "Réplicas"

Boa Tarde meninas. É com muita alegria que hoje venho mostrar à vocês o lindo mimo que a Carina Gabriel
dona da loja no Facebook "Réplicas" enviou para mim...





Esse maravilindo e perfeito relógio (eu que escolhi) e enviou também um lindo lenço.
Amo lenços e com certeza usarei muito!!!
O relógio ´como podem ver é lindo demais, de fundo é uma borboleta dourada, e em volta da caixa é todo em strass. Me apaixonei ♥ .
Só preciso ir numa relojoaria na segunda-feira para tirarem uns 2 gomos pois ele ficou grande, e meu braço é fino. Então já imaginam. kkkkkkkk

Muito Obrigada Carina!
Meninas super indico essa loja "Réplicas". As peças são lindas e de ótima qualidade. Além de oferecerem um perfeito atendimento!!! 

9 comentários:

  1. Muito fofo , isso tbm acontece comigo sempre tenho que tirar uns gomos.
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que lindos mimos, parabéns (:
    beijos; tem post novo no blog!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que gracinha!!!!!!! Mt lindo
    parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, Nessa!!! Adoreeei esse modelo, arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo!!!!!!
    Parabéns...
    É um arraso!

    ResponderExcluir
  6. muito lindo amiga,ja mandou ajustar/?

    ResponderExcluir