segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Olá meninas. Boa Noite. Há um tempinho atrás a Loja Vem de Fora estava com uma promoção de vários anéis e alguns acessórios a R$8,90.
Aproveitei o preço ótimo e o frete grátis, e pedi que minha prima escolhesse um anel, e ela ama caveirinhas. rs
Escolheu um de Caveirinha com lacinho rosa que é uma fofura.
Recomendo essa loja, tanto pelo atendimento que foi excelente, quanto pela mercadoria que chegou super embalada, intacta, sem dano algum...

Me surpreendi com a rapidez da entrega, o prazo era de 20 á 60 dias, e chegou bemmmmmmmm antes.

Vejam as fotinhas que tirei antes de dar a minha primuxaaaa querida...



 
E aí meninas, o que vocês acharam??

                                    http://www.vemdefora.com/

6 comentários:

  1. Que cosha fofa,meu dues
    QUE BONITINHOOOO
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Vou na loja dar uma olhadinha e quem sabe fazer umas comprinhas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. COISA MAIS FOFINHA!

    BJOKAS

    www.coisasdethalitha.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo, e o preço então!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. tão bom fazer comprinhas....rs qd chega rápido então...rs melhor ainda!
    bjos

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa