sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Olá galera! É com imensa alegria que anuncio a mais nova parceria aqui do Blog a Indafarma Cosméticos.
Vamos conhecer um pouco sobre a empresa?


A EMPRESA
A INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.



RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
A Indafarma tem como um de seus Valores o comprometimento com o Meio Ambiente
A preocupação com a qualidade de nossos produtos começa com a água usada na fabricação. Esta provém de um tratamento por Osmose Reversa, uma tecnologia de purificação de última geração que oferece água de altíssima qualidade e isenta de qualquer contaminante.

Todo o resíduo gerado nos processos produtivos, durante pesagem, fabricação e ênfase, assim como a água de lavagem de equipamentos e sanitização diária, é direcionado para uma tubulação aérea até um reservatório elevado, estruturalmente posicionado dentro de um tanque de contenção, de onde é retirado para processamento por empresa credenciada junto a CETESB. Desta forma contribuímos para correta manutenção do Meio Ambiente.
Primamos pela qualidade dos componentes de cada formulação, usando o sinergismo de ativos tecnológicos, inovadores de máxima eficácia e dos naturais que obedecem às normas de sustentabilidade e são ecologicamente corretos, para obtenção de produtos premium.
MISSÃO, VISÃO E VALORES
MISSÃO
Contribuir com o crescimento nacional no setor de cosméticos agregando valores de forma sustentável e segura, através do desenvolvimento humano e empresarial. Produzir e comercializar produtos tendo como prioridade a qualidade do trabalho e o bem-estar de seus consumidores.

VISÃO
Ser reconhecido nacionalmente como indústria brasileira de grande porte social e ambientalmente responsável no segmento de cosméticos, encantando seus clientes com produtos inovadores, com ativos de alta tecnologia e sustentabilidade social e ambiental.
 

VALORES
Satisfação total do cliente, ética, qualidade com segurança, responsabilidade social e ambiental, paixão pela profissão, competência e valorização dos parceiros e colaboradores.


Creme Parafina
Creme de massagem hidratante e formador de filme. No procedimento de  Banho de Lua, forma uma camada protetora sobre a pele, diminuindo a ardência causada pelos produtos que promovem a descoloração dos pêlos.












SoftCare Loção Hidratante
A Loção Hidratante Corporal, formulada com Óleo de Abacate, rico em Ácidos Linoléico, Oléico e Linolênico, Fitoesteróis e Vitaminas A, D, E, com ação nutritiva é responsável por manter elasticidade e tônus da pele.
















Creme Protetor Solar Capilar
Protege os cabelos dos efeitos nocivos dos raios UV, como o ressecamento e desbotamento da cor. 

Para maiores informações e esclarecimentos acesse o site : http://www.indafarma.com.br/index.php
Ou através das Redes Sociais

3 comentários:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa