sábado, 18 de agosto de 2012
Olá meninas, mais um sorteio especial aqui no Blog. Vamos ajudar a Teandra Cardeal com sua frase??

                                                     Estojo de Maquiagem em 3D
Regras Obrigatórias:

-Seguir o Blog publicamente
-Entrar e Votar na frase da Teandra Cardeal AQUI
-Preencher o formulário

 Chance Extra:

-Divulgar o link da frase 
-Pode votar mais de uma vez porém em Computador Diferente 


 Observações:
-O sorteio encerra no dia 31/08/12
-O envio do prêmio é de responsabilidade da Teandra Cardeal 


 

33 comentários:

  1. oi eu já votei uma vez, então preenchi o formulário, no caso uma dúvida: é para colocar o número do voto somente na chance extra né? de outro Ip? certo?
    Fabiola
    fabiolars282@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Segui o blog, votei e to participando.
    Lindo fds pra vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/08/base-em-po-mineral-mary-kay.html

    ResponderExcluir
  3. Participando e compartilhando!
    Boa Sorte!!
    Dé@
    https://www.facebook.com/agobatti/posts/272861786163278

    ResponderExcluir
  4. Já garanti a minha...participação.

    ResponderExcluir
  5. participando
    Total de pontos: 865 Sua nota foi inserida com sucesso.

    ResponderExcluir
  6. ✻Participando!✻
    Roberta Mariano

    ResponderExcluir
  7. Participando
    meu voto contribuiu para a pontuacao ir para 1055 pontos
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Participando Amigas!!
    Sorte para a Teandra!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Participando Querida ! Estou com 2 sorteios no meu blog! passa ali pra participar tb :D

    www.soliciteamostrasgratis.com.br

    http://www.facebook.com/gisele.nunes.359/posts/399851330076723

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Meninas pelo carinho! Boa Sorte para todas!

    ResponderExcluir
  11. Estou participando.
    Seguidora: Ana Paula silveira
    Face Ana Paula Silveira

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Participando!
    Dá uma olhada, tem sorteio lá no meu cantinho também.
    Beijocas e sucesso!
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Também estou concorrendo!! Bjs..Mi.
    www.michelerecomenda.com.br

    ResponderExcluir
  14. participando
    www.obeijinhodecoco.blogspot.com.br
    www.casarnocampo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Participando !!! Adorei seu blog ... Seguindo, poderia dar uma passadinha no meu ? Só clicar no meu nome é clicar no meu blog Things Of Girls ou em alguma postagem . Obg ‘-‘

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa