sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Olá meninas! Boa Tarde. Há algum tempo recebi dois produtos da parceria aqui do Blog a Loja Butterfly Cosméticos.

Eu não gosto de fazer resenha às pressas e de qualquer jeito. Testo o produto por umas semanas e quando tenho uma opinião formada, trago á vocês. É fácil só escrever o que está no rótulo, tirar uma foto e postar, não é mesmo?
Porém eu testo mesmo, para ver se é bom, se deu certo, enfim... Ás vezes o que é bom para a minha pele pode não ser para a sua, e vice-versa.
Mas vamos lá...

 Eu escolhi essa Loção Hidratante Desodorante para o corpo Morango com Champagne e Um óleo de argán, como ainda estou testando em breve trago resenha dele pra vocês.

A embalagem é branca, simples e de formato delicado. O frasco contém 340ml. A tampa em vermelho   
e o rótulo em branco e vermelho. 

O que diz: A loção hidratante Butterfly possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada.

Minha Opinião: Quem me conhece sabe que eu não gosto de cremes que demoram em absorver na pele. 
E essa loção é uma maravilha, cumpre com o que diz, absorve bem rápido, deixa a pele macia mesmo, hidratada e o mais gostoso um cheirinho suave e delicioso. Além de render bastante!!!

Meninas eu super Recomendo. 
Quero testar outras em breve. Ou a curto prazo. rs

             O frasco é bem grande



  Ela não é nem muito grossa e nem muito fina. Razoável e bem consistente.   Ela é de cor branca/rosada bem clarinha, acho que não dá pra ver pela foto. 




 Corra para o site e aproveite que elas estão na oferta apenas R$ 4,20

                         Butterfly Cosméticos

3 comentários:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa