quinta-feira, 23 de agosto de 2012
                                                 
                                                    Idealizado para mulheres que sabem deixar a sua marca


Que mulher não gosta de ser o centro das atenções? De deixar sua marca por onde passar? E não há como negar o poder que um perfume tem de realçar qualidades de uma mulher e a tornar uma verdadeira diva.

Pensando nesse desejo feminino, de ser sempre chique e ousada, a thipos acaba de lançar sua nova fragrância, thipos 80, inspirado no famoso Lady Million.

Uma fragrância inspirada na mulher que possui atitude e elegância, combinada a um toque atrevido. A mulher que usa essa fragrância está habituada a ser o centro das atenções, tem luz própria e não precisa de muito para chamar atenção.

Seu charme é como um jogo de luz sobre um diamante, que irradia e brilha com uma força que destaca sua independência e inteligência.

Com notas que combinam flor de laranjeira, laranja amarga, framboesa, jasmim e gardênia, mel, patchouli e âmbar, a fragrância cheira a elegância e ousadia, sendo a representação perfeita da perfumaria feminina moderna, pois mescla com excelência suas notas olfativas resultando na essência da mulher atual: impactante e atrevida.

O perfume thipos 80 pode ser encontrado nas versões 50mlthipos mobile 15ml e mini thipos 8ml. Para adquirir, basta entrar em www.thipos.com.

As marcas mencionadas são apenas referências olfativas. Não temos vínculo com as empresas detentoras das marcas citadas. Produtos registrados no Ministério da Saúde (ANVISA).

Sobre a thipos

A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.

A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagensimportadas, estojos e paletaslinha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.


Jornalista: Renata Momi
Empresa: Grupo Marca
Cliente: Thipos Cosmetica Ltda

4 comentários:

  1. Deve ser otimo como todos da Thipos neh.

    Flor tem sorteios em meu blog participa?

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/p/sorteios-no-ci-senhorita.html

    ResponderExcluir
  2. Já quero essa nova fragrância maravilhosa!
    \Bjs

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa