sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Boa Noite meninas. O Sorteio especial para ajudar a Teandra Cardeal com sua frase encerrou hoje.
Infelizmente ela não obteve o número de votos suficientes, porém agradecemos á todos que ajudaram, votaram e participaram do sorteio.

Teandra obteve no final 2.722 votos.

Bora saber quem é a ganhadora do sorteio do estojo de maquiagem em 3D?

Fiz o sorteio através do Random.Org e pelo formulário Google Docs que vocês haviam preenchido.

Foram no total de 183 inscrições contando com as chances extras.

O número sorteado é:

Que corresponde  a:


Parabéns Gisele Volcan!!
Seguiu as regras e ganhou com chance extra em ter divulgado o sorteio em seu mural no Facebook.

Entrarei em contato através de um e-mail e você terá o prazo de 72hs para responder com o envio completo de seus dados, caso contrário o sorteio será refeito entre os mesmos participantes.

Obrigada pela participação meninas :-)

10 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora!

    Está rolando um sorteio bapho no meu blog Uze & Abuze de uma paleta de 88 cores, não deixe de participar!

    Beijos Mil ♥
    Blog Uze & Abuze | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Estou muito Felizzz :D nem acredito! Primeiro sorteio que eu ganho! Eu ainda não tinha um estojo de maquiagem, apenas algumas maquiagens avulsas em uma bolsinha. Agora vou ter um bem lindão só pra mim :D

    Já enviei os meus dados por e-mail.

    Bom fim de semana para Todas vocês!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelos comentários!
    Ai que alegria Gisele,é tão bom quando uma sorteada realmente fica feliz em ganhar o sorteio!!!
    Parabéns!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. parabens Gisele,eu queria tanto!rs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas, por ter me ajudado neste concurso! Infelizmente não ganhei, mas agradeço todas de coração! Obrigada! Parabéns Gisele!

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa