terça-feira, 21 de agosto de 2012
  
Bom Dia meninas. É com imensa alegria que apresento a mais nova Paceria aqui do Blog Quiláia Hygea.

Vamos conhecer um pouco sobre a Empresa?

Uma empresa criada em 2007, por duas pessoas idealistas e com um agudo senso de observação em comum (um arquiteto e um professor universitário) que juntaram seus esforços e conhecimentos, com o objetivo de criar uma alternativa natural e saudável para um dos produtos de higiene pessoal (sabonetes), pois a maioria dos existentes no mercado causa ressecamentos, inflamações e irritações à pele.
Daí surgiu a uma pequena linha de fabricação de sabões corporais destinados à limpeza e proteção de peles sensíveis e/ou danificadas.
Nosso processo de produção resgata formulações antigas, criadas há mais de mil anos, no Oriente e na Europa, como as dos sabões de Allepo, na Síria, ou do Savon de Marselha, na França.
A partir da pesquisa e do resgate dessas formulações, os sabões corporais QUILLAY-HYGEA foram concebidos para provocar momentos sublimes naquelas pessoas em que a hora do banho é uma exaltação de prazeres e sentidos. São fabricados artesanalmente, com ingredientes 100% vegetais, e sua base, composta dos melhores óleos, manteigas e azeites, como os de babaçu, palma, palmiste, rícino, milho, girassol, karité e oliva, é saponificada naturalmente e enriquecida com óleos essenciais, extratos de ervas, de plantas e essências importadas, produzindo uma textura inigualável e uma espuma cremosa, suave e rica em glicerina natural. São hipoalergênicos, suaves, PH balanceado (próximo ao da pele) e sem nenhum histórico de ressecamento e erupções cutâneas, sendo também ótimos agentes de limpeza do couro cabeludo e do folículo piloso, atuando também na proteção e preservação natural da oleosidade. Também se recomenda o seu uso para barbear e para depilações.

Nossa Missão...
É fabricar os melhores sabões corporais, para proporcionar bem estar e prazer às pessoas, através da sua higiene pessoal.

Nossa Visão...
É ser uma empresa reconhecida como referência na fabricação de sabões corporais e outros produtos de higiene pessoal.

Nossos Valores...
São a independência e a coragem de adotar conceitos básicos e simples, milenarmente conhecidos e testados, voltando às origens (back to basic), com a finalidade de promover o bem estar humano, por meio da transparência, simplicidade, liberdade e honestidade de nossos produtos.

Nós acreditamos...
Que as pequenas mudanças nas atitudes individuais podem fazer grande diferença para o futuro de nosso planeta... E que podemos contribuir para essas mudanças, através da nossa filosofia... Assim, apelamos para que as pessoas que se preocupam com o futuro façam o mesmo: Ação. Com isso, esperamos conectar e reunir pessoas que tem os mesmos valores e propósitos ao redor do mundo para, com isso, promover a mudança aos poucos, até tornar-se global.
 
Vejam algumas dessas maravilhas:
 

Dicas interessantes: 
Os cuidados com os sabões naturais 
 
Os Sabões naturais, produzidos manualmente, estão em estado puro e natural; não contêm detergentes sintéticos, nem os conservantes encontrados nos sabonetes comerciais.

O surgimento dos primeiros produtos de origem sintética (detergentes resultantes da indústria petroquímica) se deu durante a Segunda Grande Guerra quando o sabão era um produto racionalizado em muitos países, devido à escassez de óleos e gorduras para sua fabricação, como consequência da intensificação das pesquisas e investigações sobre novos processos de fabricação.

O uso de detergentes sintéticos e conservantes nos sabonetes comerciais visa, basicamente, os seguintes aspectos: dar massa e consistência ao produto; aumentar a durabilidade; e conservar o produto nas prateleiras. Mas, o uso de produtos químicos e conservantes resulta em produtos que ressecam a pele e fazem o próprio sabonete ressecar e rachar.

O sabão é macio, rico, envolvente, calmante e hidratante, fabricado com extratos naturais, possui espuma densa e penetrante. Ele deixa uma película emoliente na pele tornando-a macia.

Saiba como, prolongar a sua vida:
• Usar sempre uma saboneteira que permita que a água escorra, de forma a manter o sabão sempre seco.
• Não deixar o sabão "afogar-se" na água.
• Entre as utilizações, o sabão deve apanhar ar fresco.
• O uso de uma esponja, ou de uma bucha natural, aumentará a duração do sabão.
• O sabão deve ser usado num período de até doze meses, após a compra. Não permanecerá fresco para sempre!
• Guardar o sabão num local escuro, seco e relativamente fresco, tal como um armário, ou uma gaveta.
• Os sabões devem ser guardados ao abrigo da umidade, de temperaturas elevadas e da luz direta do sol.

Recebi 2 Kits um para resenha e outro para sorteio (em breve)





                                            
Contatos:  

E-Mail:quilaia@terra.com.br
 
Telefones:
Fone/Fax: 41 3205.3093
Cel: 8412.9019
Cel: 9649.3370



5 comentários:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa