sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Olá meninas. Ontem recebi um maravilhoso mimo da parceria aqui do Blog Thipos Perfumaria.

Vejam o que me enviaram:






Quando abri a caixa, levei o maior susto. Pensei comigo: Meu Deus, mas eu não pedi para ser uma revendedora, devem ter se confundido e enviado errado. rs
No mesmo instante entrei em contato por telefone com a responsável, foi então que ela me explicou tudinho. 
Me disse que enviaram certinho sim, ao invés de me mandarem apenas Uma fragrância, enviaram esse flasconete com 79 amostrinhas para eu estar conhecendo todos os perfumes, e também os catálogos para eu estar por dentro dos produtos, enfim... E caso eu quisesse revender aí ficaria a meu critério!!
Achei esse Kit o máximo, além de super cheiroso. Vou levar os catálogos segunda-feira na faculdade, não custa nada né meninas?

Agradeço a Thipos pelo maravilhoso Kit. E pela confiança ao Blog :-)

7 comentários:

  1. Huuummm!!! imagino o cheirinho bom q sua casa está!! *--*


    saúde,paz bom finde!

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Está mega cheirosa mesmo... kkkkkk
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Uau
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses perfumes são super cheirosos mesmo!
    Parabens

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Deve ser maravilhosos.
    O cheirinho...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos mimos!
    Adoro os perfumes da Thipos, são bons demais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa