sábado, 18 de fevereiro de 2012
  Nós mulheres nos preocupamos muito com a  aparência, não é mesmo? Com a escolha certa das roupas, sapatos,bolsas,acessórios... E com o seu creme dental você também se preocupa? Ou apenas compra o que estiver baratinho ou na oferta? 
  Então se você não dá valor á isso é bom começar a pensar no assunto; pois um sorriso bonito abre muitas portas,ainda mais quando queremos conquistar aquela pessoa especial. Eu confesso que me ´preocupo e dou muita atenção aos meus dentes'. Uma boa escovação e o principal : a escolha certa do creme dental. Esse post talvez seja diferente de todos os que vocês estão acostumadas a ler, porém acredito que vão gostar. 
  Não estou aqui pra fazer propagandas ou coisa do tipo, e sim expondo a minha opinião da mesma forma que a expomos a respeito de um creme hidratante, perfume... Eu já usei praticamente todos os tipos de cremes dentais (pasta de dente). Mas o meu único e especial é o Colgate Total 12. Agora estou usando o Herbal branqueador, deixa os dentes mais brancos sim, e sabe aquela sensação de limpeza profunda que sentimos ao sair de uma consulta ao dentista com direito a tudo? Pois é, assim que me sinto após cada escovação. Dentes mais brancos, limpos e hálito bem refrescante!!! rsrs
  Entaõ é isso meninas, vamos cuidar bem dos nossos dentinhos. E um sorriso daquele tipo COLGATE para todas vocês!! Ótimo Sábado!!!  
  Imagem : Google

2 comentários:

  1. Eu também cuido dos meus dentes.
    Uso Colgate ou Close Up gosto muito......

    Josi.........

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa