segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
   Bom Dia meus queridos seguidores. Tudo bem com vocês? Peço desculpas por ter estado ausente do blog durante esses dias. As aulas na faculdade voltaram hoje, e por isso essa última semana eu tive de deixar tudo em ordem, tudo no lugar, pra não ficar tanta correria. Estou preparando uns posts bem legais pra trazer aqui, mas ainda não terminei...
  Pense numa pessoa que faz tudo de uma vez, ou tenta fazer.... Essa sou eu. Me envolvo em várias atividades, várias coisas... kkkkkkkkk  Uma loucura!! Mas com paciência e muita dedicação eu consigo dobrar o tempo e colocar tudo no lugar. rsrsrs
  Essa semana se tudo der certo, divulgarei com a ajuda de uma amiga blogueira, o 1° Sorteio aqui do Blog. #Ebaaa, ficarei muito feliz se todos participarem. Confesso que tenho me alegrado muito aqui, apesar de poucos posts, tenho lido os comentários, recebido visitas de algumas blogueiras mega especial, dicas que têm me ajudado muito. E estamos rumo aos 100 seguidores. Isso me deixa extremamente contente. É uma motivação a mais pra continuar com o Blog, e tendo a participação de vocês então, acredito que ficará cada vez melhor. Ah, também tenho outra notícia!!! Estou para comprar um Not ou Netbook, como uso o computador de casa, só consigo acessar quando ele está desocupado, uma das minhas preocupações, pois agora com o meu próprio pc poderei ter mais tempo pra postar aqui, fazer posts mais legais, criativos...
   Hoje nos dispensaram  mais cedo das aulas, então aproveitei pra vir aqui dar esse comunicado à vocês. E aguardem que logo mais "Posts". Tivemos uma Palestra hoje sobre "MOTIVAÇÃO", foi muito proveitosa. E duas palavras que já existia no meu dia-a-dia e agora será muitooooooo mais usadas e postas em prática são: PACIÊNCIA E PERSISTÊNCIA. Quer coisa melhor? rsrs 
  Fiquem todos com Deus e um ótimo Dia... Se eu conseguir um time aqui mais tarde eu volto! Beijossssss  

2 comentários:

  1. Amiga vc está super certa tem que estudar mesmo, mais deixei outro selinho pra vc na minha página, pega-lá http://modaagorasim.blogspot.com/2012/02/meu-segundo-selo.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, seguindo.../ É isso aí Paciência e Persistência!!
    Doidinha p participar do sorteio...
    Bjim, (Janeide Trindade)

    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa