domingo, 12 de fevereiro de 2012
 
Depois lançar paleta de maquiagem e linha de esmaltes, os Muppets agora estampam um modelo de Havaianas multicolorido e super fofo. Saca só:

Lindão, né? A novidade começa a ser vendida na loja online da marca ainda este mês, e olha que legal: toda a família vai poder garantir o seu modelo, pois a edição dos Muppets vai ser comercializada do número 33 ao 44.

O preço divulgado do modelo é R$35,90.
Fonte:  http://gloss.abril.com.br/blog/maior-barato/havaianas-dos-muppets/

4 comentários:

  1. OMG eu preciso dessas havaianas!!
    eu sou apaixonada pelos Muppets hahaha
    estou seguindo aqui, se tiver um tempinho, da uma passadinha lá no meu cantinhos ^^
    beijos e um ótimo começo de semana

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa, ainda não vi para vendar, sserá que é difícil achar???
    Tem sorteios lá no meu blog, passa lá!!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também ainda não vi por aqui, mas acredito que logo já estarão á venda em nossas cidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Precinho salgadinho, né! Rss..
    Amei a estampa, mas compraria com preço justo.
    Amei teu Blog e estou seguindo.
    Obrigada pelas visitas em nosso Blog e Seja Sempre Muito Bem-Vinda! ;)

    Sucesso sempre!
    http://mulheresqueusam.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa