quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Thipos apresenta novo catálogo
Em sua edição de verão, ele traz novos produtos que serão tendência na estação


O novo catálogo thipos acaba de ser lançado. É a edição de verão e com ela chegam lançamentos quentíssimos. As tendências de produtos, fragrâncias e cores que vão conquistar todos os gostos e estilos.

A grande novidade da marca thipos, é a linha Home Spa. Acreditamos que um ambiente bem organizado, perfumado e decorado contribui para o equilíbrio e paz de espírito do ser humano. E esse é o conceito da nova linha de produtos Thipos Home Spa.

A linha é composta por perfumes de ambientes – difusor, aromatizador de ambiente spray e sabonete líquido, em 5 fragrâncias irresistíveis. Todos em embalagens elegantes e diferenciadas, com o objetivo de levar os  valores e princípios de tratamento de SPA para o seu ambiente.

Outra super novidade, é a linha premium de produtos capilares. Nela você encontra a sofisticação e a qualidade dos produtos da marca Felithi, em uma linha completa de tratamento capilar, para todos os tipos de cabelo. Tratamento profissional para seus cabelos.

Agora os pequenos terão um espaço só deles no catálogo. A nova linha Kids, de exclusividade Biotropic, traz produtos dos personagens mais queridos da criançada. Os momentos de cuidados e higiene dos pequenos, agora será uma verdadeira festa!

E verão combina com roupas leves e curtas. Pensando nisso, a nova linha depilatória, de exclusividade Depilflax, traz a praticidade para deixar sua pele lisa e muito bem tratada nesse verão.

E é claro, seguindo as tendências de cores e estilos do momento, a linha de esmaltes vem com novas coleções que vão conquistar você. Novas maquiagens incríveis para deixar seu look perfeito e pra completar a produção, acessórios que você não pode deixar de ter.

Para adquirir o catálogo thipos, basta entrar no site www.thipos.com, fazer um cadastro e realizar a compra. Se você deseja revender os produtos, ao adquirir um estojo de mostruário, o catálogo é enviado junto com o kit completo.

O catálogo também pode ser solicitado gratuitamente. Acesse www.thipos.com/catalogogratis, preencha o formulário com seus dados e aguarde o recebimento no endereço solicitado.
Já pedi o meu peça também!!!

Sobre a thipos

A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.

A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipossimilares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

6 comentários:

  1. vou pedir um catalogo pra mim tb, pois não conheço os produtos! rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm vou pedi um catalogo pois tbm não conheço está marca!

    ResponderExcluir
  4. não conheço os produtos mas parecem ótimos .

    ResponderExcluir
  5. Mais uma marca q,conheci aqui!! Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  6. eu amo a marcaa e ja comprei 6 perfumes e um creme hidratante..

    EU ADOROOOOA THIPOS ;)

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa