quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Resultado do Sorteio em Parceria com a Love Me Do.

Total de 248 inscrições contando com as chances extras.

Realizei o sorteio através do Random.Org e pelo formulário da Google Docs que vocês haviam preenchido.

O Número sorteado é:

Que corresponde a:


Parabéns Vera Munhoz!!

Seguiu todas as regras, e ganhou com chance extra em ter divulgado a frase do sorteio no Twitter.

Entrarei em contato com você através de um e-mail, e terá o prazo de 72hs para responder com o envio completo de seus dados, caso contrário, o sorteio será refeito entre as mesmas participantes.

E quem não ganhou não fique triste, logo logo mais um sorteio com a Love Me Do.  

11 comentários:

  1. Que ótima notícia logo pela manhã!!
    Esse colar é muito lindo, fiquei super feliz!
    Já respondi o e-mail.
    Obrigada.
    Bjosssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Parabens à ganhadora
    beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-preta-acessorios.html

    ResponderExcluir

  3. Não se esqueça de mim!
    Gostaria de aprender para fazer também. Conto com sua ajuda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Querida Vera! Fiquei super feliz por vc ter sido a ganhadora da Vez! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. too 'garranu' um óodio da Vera.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    PARABENSSSSSS VERAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa