domingo, 23 de dezembro de 2012
Olá minhas queridas seguidoras! Agradeço muito a todas vocês que seguem e acompanham o Blog. 
Agradeço a todas que disponibilizam de uns minutinhos de seu tempo, para estarem comentando aqui. 
Muito Obrigada a cada uma. Eu gostaria de presentear a todas com um mimo, mas infelizmente não
disponho de condições.
Por isso resolvi fazer o TOP COMENTARISTA do Blog, para de certa forma, poder presentear uma de 
vocês que participam.

Estou em atraso com o envio de alguns prêmios aqui, mas já resolvi aquela confusão toda, kkkkkk e anotei
o nome de todas as ganhadoras cujo envio do prêmio é de minha responsabilidade. Devido ao Natal, e as 
festas de fim de ano, enviarei o prêmio de vocês a partir do dia 07/01.

Tem uma participante que sempre está presente no TOP COMENTARISTA do Blog, a Fany Lopes, ela se
empenha bastante e desde que iniciou ela está por aqui. 
Então, de coração eu gostaria de presenteá-la com um mimo bem bacana, peço que entre em contato comigo para maiores detalhes!

Meninas, assim que for feito o envio, passo à vocês o código de rastreio, e quando receberem me enviem uma foto do prêmio, certo?

Mais uma coisa: Peço a ajuda e a colaboração de vocês. Para seguirem o Bela Após 40. É um Blog do tipo
que toda mulher ama, fala sobre MAQUIAGEM, dicas, resenhas, enfim... A Dona do Blog é minha Professora de TI na faculdade. Peço que sigam o Blog, pois ele é maravilhoso!!

Será que posso contar com todas VOCÊS??

Ficarei imensamente GRATA :-)

Beijos e boa noite!!!



9 comentários:

  1. Vou lá conferir o blog citado!!

    saúde,paz boa noite

    Ro

    ResponderExcluir
  2. Olá flor vi seu blog e decidi te oferecer um serviço de layout personalizado, Estamos com uma super promoção de natal até o dia 01/01 faremos um templete do jeito que você quiser por apenas R$:60,00 Isso mesmo templete completo de R$:120,00 por apenas R$:60,00.

    E como você deve saber um layout personalizado é o cartão de visita de seu blog, ajuda a trazer mais parcerias, anuncios e credibilidade

    Acesse: http://templetesbybrenda.blogspot.com.br/

    Modelo: Blog.brendafreitas.com

    ResponderExcluir
  3. Pode dixar vou dar uma visitada no blog da sua professora!

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo o Blog Bela após os 40!

    ResponderExcluir
  5. a data do envio é o que menos importa lindona...quero mesmo é ganhar o top! rs

    ResponderExcluir
  6. NESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaa eu aquii

    ResponderExcluir
  7. ALIASSSSSSSSSSS.. EU JA SIGO . kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Já sigo o blog faz tempoooooooooo! UHUUUL.
    Top comentaristas, vem ni mim hahahaha

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa