quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
                                      Segundo sorteio em Parceria com a Love Me Do.



                Um par de brincos a escolha da sorteada entre essas duas opções. 

 Regras Obrigatórias:
-Seguir este Blog publicamente
-Curtir a página da loja no Facebook
 Preencher o formulário

 Chances Extras:
-Adicionar meu perfil no Facebook

-Seguir meu perfil no Twitter

-Seguir o perfil da Love Me Do no Twitter 

-Divulgar em qualquer Rede Social  (Facebook, Twitter, Blog) - a cada 12hs

-Assinar o FeedBurner aqui do Blog


-Divulgar essa frase apenas no Twitter: "Sigo @nessaandstar e participo do sorteio de um par de brincos cedido pela parceria do Blog @LoveMeDoLoja" - a cada 12hs

OBSERVAÇÕES:
-O sorteio inicia hoje 13/12/12 e as inscrições se encerram dia 20/01/13 ou até que o sorteio esteja em aberto, vocês podem participar.
-Poderá participar do sorteio qualquer pessoa que tenha endereço de entrega em território brasileiro e que cumpra as regras obrigatórias.
-A sorteada será avisada por e-mail e terá 72hs para responder com o envio completo de seus dados, caso contrário o sorteio será refeito com os mesmos participantes.
-A responsabilidade do envio do prêmio é minha, no prazo de até 60 dias.
-Qualquer dúvida é só perguntar que responderei imediatamente.


15 comentários:

  1. partiicipandoooo.. claroooooooooooooo ;)

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa