quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sobre a Empresa:

Nossas atividades iniciaram em 1997 como Importadora, dedicando-se a trazer produtos diferenciados e voltados para o segmento de presentes finos e utilidades domésticas como: talheres de aço inox italiano, artigos em cristal nobre Murano, aparelhos de Jantar em Porcelana e utilidades em geral.

Treze anos depois, localizada em uma área de 10.000 m2 e em um excelente ponto logístico na cidade de São Paulo, contando com instalações modernas, infra-estrutura comercial, marketing e administrativa totalmente.
Participamos ativamente de Feiras que são referência no mercado nacional e internacional, com a Gift-Fair, tanto na edição de primeiro semestre do ano quanto do segundo.

Nossos produtos estão disponíveis nos principais pontos-de-venda em todo o país. Oferecemos produtos que possuem compromisso com o bom-gosto, a qualidade e a ótima relação custo-benefício.

Com uma linha de produtos com mais de 3.000 itens oferecemos uma enorme variedade em como jogos de panelas, panelas avulsas, baixelas em aço inox, porcelanas em geral como aparelhos de jantar, jogos de chá e café, copos e taças de vidro, travessas, faqueiros e utilidades em geral.A CASA AMBIENTE se destaca por oferecer aos seus clientes e consumidores produtos que facilitam bastante o dia-a-dia de quem está na cozinha, novidades para quem aprecia o prazer e as facilidades de bem-servir à mesa. Todos, com qualidade e perfeita utilidade garantidas.


Versatilidade e praticidade são as palavras que definem a tendência de utilidades domésticas.

O grande diferencial é que esses carrinhos têm mil e uma utilidades. Podem ser usados na cozinha para frutas e legumes, no banheiro para toalhas, acessórios e produtos de higiene, na área de serviço para produtos de limpeza, materiais em geral, na despensa para latas, garrafas e mantimentos pequenos, na garage com ferramentas, pequenas peças e utilidades e até como ferramenta de trabalho para quem trabalha como cabeleireiro ou manicure por exemplo.

Para ler mais clique aqui 


5 comentários:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa