segunda-feira, 16 de abril de 2012
 Boa Tarde meus queridos seguidores, tudo bem com vocês? É com imensa alegria que apresento a mais nova parceria aqui do blog, a Loja Denise Cauhi Acessórios . Vamos conhecer um pouquinho da marca e da designer? 

A Marca:
A designer de acessórios Denise Cauhi como boa capricorniana desde cedo mostrou seu talento pelas artes. Aos 17 anos de idade, já criava suas primeiras peças, mas como toda boa artista obstinada, apaixonada e talentosa não conseguia mais conciliar a sua vida sem o desenvolvimento de acessórios. Decidiu então, transformar a sua paixão em profissão, traduzindo a alma feminina através de suas criações.
Tem como característica a utilização de pedras brasileiras, muranos, contas de pérolas, miçangas, resinas e cristais swarovski. Em suas coleções utiliza uma mescla de materiais: couro, correntes douradas, prateadas, em ouro velho e cobre, que realçam ainda mais os tons naturais: verde, azul, transparente, tons de rosa, laranja e outros, além da enorme variedade de pérolas.
Denise Cauhi desenha suas próprias coleções e cria peças exclusivas, oferecendo assim o maior diferencial da sua marca.

Vamos saber agora sobre as condições da loja.
- Entrega via Sedex são realizadas no prazo de ( 1 a 5 dias úteis).
- Entrega via Pac são realizadas em até ( 8 dias úteis).
Os pedidos são liberados 2 dias úteis após a confirmação do pagamento junto as instituíções financeiras.
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto dentro do carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja por sedex ou pac, de acordo com o peso total dos produtos, o volume da caixa e o local da entrega.
- Para os pedidos retirados na própria loja, o frete não é cobrado.
 Além de super talentosa Denise ( ela mesmo) é quem pousa como modelo para divulgar sua marca e suas lindas e exclusivas peças. Quer mais? Então confira algumas peças que  separei pra mostrar aqui para vocês! Brincos, pulseiras e colares.





E para conhecer a coleção completa entra no site http://www.denisecauhiacessorios.com.br/ ou através da Fanpage da loja aqui Denise Cauhi Acessórios e do Facebook pessoal Denise Cauhi Acessórios 


  

8 comentários:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa