sexta-feira, 6 de abril de 2012
 Boa Tarde meus queridos seguidores. Tudo bem com vocês? E aí aproveitando bem o feriado?   Hum... Ovos de páscoa uma delícia não é mesmo? rs
 Olhem só o que a Casa Sade Perfumaria  nossa parceira aqui do blog me enviou para resenha: 3 amostras de perfumes chiquérrimos e mais 3 amostras e uma linda necessaire para sortear aqui para vocês. E aí gostaram? Chic não? rs
Só peço desculpa, pois só colocarei no ar o sorteio no meio da semana, estou numa correria tremenda com os trabalhos e provas da Faculdade. Esse fim de semana está reservado totalmente para eu poder estudar. rs  Espero que entendam, e não fiquem chateados... Olhem só que mimos: 


  E então, aprovaram? Fiquem atentos pois já temos um sorteio ativo aqui no Blog, e logo mais esse... Ótimo feriado à todos vocês e um lindo fim de semana. Beijos!!  

7 comentários:

  1. que legal os mimos
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito mais muito sucesso para vc bjus amiga lindona
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espero ganhar esse sorteio.
    huahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. Que legal estou participando do sorteio.
    Tomara que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chic!
    Tô participando do sorteio!!
    Vem sorte!

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa