Recebi da Casa Sade Perfumaria

 Boa Tarde meus queridos seguidores. Tudo bem com vocês? E aí aproveitando bem o feriado?   Hum... Ovos de páscoa uma delícia não é mesmo? rs
 Olhem só o que a Casa Sade Perfumaria  nossa parceira aqui do blog me enviou para resenha: 3 amostras de perfumes chiquérrimos e mais 3 amostras e uma linda necessaire para sortear aqui para vocês. E aí gostaram? Chic não? rs
Só peço desculpa, pois só colocarei no ar o sorteio no meio da semana, estou numa correria tremenda com os trabalhos e provas da Faculdade. Esse fim de semana está reservado totalmente para eu poder estudar. rs  Espero que entendam, e não fiquem chateados... Olhem só que mimos: 


  E então, aprovaram? Fiquem atentos pois já temos um sorteio ativo aqui no Blog, e logo mais esse... Ótimo feriado à todos vocês e um lindo fim de semana. Beijos!!  

7 comentários:

  1. que legal os mimos
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito mais muito sucesso para vc bjus amiga lindona
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espero ganhar esse sorteio.
    huahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. Que legal estou participando do sorteio.
    Tomara que eu ganhe!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chic!
    Tô participando do sorteio!!
    Vem sorte!

    ResponderExcluir