Resultado do 17° Sorteio

Olá meninas. Boa Tarde! Vamos saber quem é a ganhadora do sorteio do relógio em parceria com a loja "Réplicas"?

O Sorteio foi um SUCESSO. No total de 828 inscrições.
Fiz o sorteio através do Random.Org e pelo formulário Google Docs.

E o número sorteado é:

Que corresponde a:


Parabéns Monique!

Ela seguiu todas as regras, preencheu o formulário corretamente, e ganhou com chance extra por ter compartilhado uma imagem do álbum publicamente em seu mural no Facebook.

Entrarei em contato através de um e-mail e você terá o prazo de 72hs para retornar com o envio de seus dados completos, caso contrário o sorteio será refeito entre os mesmos participantes.


AVISO IMPORTANTE:

-Havia muitas inscrições quadruplicadas, erradas, foi preciso sortear mais de 6X para encontrar uma participante que estivesse seguindo todas as regras!
-Fiquei muito triste pois vi que muitas se esforçaram em divulgar, mas infelizmente esqueceram de cumprir uma das regras mais importantes...
Meninas, aqui fica meu APELO: Cuidado na hora de preencherem o formulário, se caso fizerem algo de errado sem querer me avisem, eu marco uma observação. Certo?

Obrigada pela participação!!!      


8 comentários:

  1. Parabéns a ela
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/
    http://clarefletir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaa... Que presentão!
    Estou MUITO feliz.
    *\o/*

    Flor, estou enviando os meus dados.
    Bjks.

    =D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. parabéns a vencedora
    x
    voce ja conhece o formulario Rafflecopter ?
    é simples, facil, descomplicado.
    Espero ter ajudado. Rsrs
    x
    eu acho q vc evitaria tantos erros de preenchimentos de formularios usando esse formulario, ja experimentou? ja conhece?
    espero ter ajudado.
    bjs

    ResponderExcluir