"Minhas Histórias"

Boa Noite meninas. Ontem estive dando umas olhadas em algumas fotos de bandas que curto bastante, e isso me trouxe uma ideia para um novo quadro aqui no Blog "Minhas Histórias," onde sempre que possível irei contar alguma coisa pela qual passei, seja quando era mais nova, enfim...

  Vou começar falando sobre a Banda Guns' N ' Roses. Tudo começou quando eu estava cursando a 8° Série, sabe aquela fase gostosa, de altas paqueras? Então, e acabei gostando de um garoto que era roqueiro  na época, ai meninas pensa num gatinho de fazer a gente suspirar. kkkk Ele curtia Nirvana entre outras bandas, e através dele comecei a ouvir Rock, e não é que me apaixonei por esse estilo? É verdade. 

E certa vez indo ao Centro da Cidade com minha mãe, resolvi comprar um CD de Rock, o nome do CD era Alternativo 2000, tenho até hoje. rs 

 Esse CD é composto por 22 músicas, e dentre elas muitas músicas super bacanas, Pink&Floyd, Van Halen,Guns... Muitos cantores do bom e velho Rock'n'Roll. Passei a escutar o CD todos os dias, e quando ouvi pela primeira vez as músicas da Banda do Guns, nossaaaaaa!!! Não parei mais. November Rain, Sweet Child 'o Mine, Pacience, I used to love Her, e até aprendi a tocar algumas no violão.

  Ai, meninas, que tempo bom, que fase ótima... Dos meus tempos de escola a oitava série, foi a série que mais me marcou, lembro de como foi o meu ano inteiro. kkkkkk Só tive 3 faltas no ano inteiro.!!!!!!!!!
  É isso, a partir de então, Guns ' n ' Roses se tornou uma das minhas Bandas favoritas. Cantam bem, tem estilo, é música mesmo. rs

  




E vocês minhas queridas leitoras, têm alguma história de como começaram a curtir uma determinada banda, cantor, ou até mesmo uma música, aquela que te marca toda a vez que ouve?
Se tiver conte aqui, será um prazer conhecer um pouco da história de cada uma de vocês.
Espero que tenham gostado!
Beijos! 


    

6 comentários:

  1. eu tb amooo guns. curto desde 1992, eu tinha só 7 anos... hj está meio apagadinha neh... mas continuo amando... mais ainda Gn'R formação classica...

    bjosss adorei o post...


    http://muambasdalala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoo meu primeiro beijo com o meu esposo foi ao som de november rain
    mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!
    Sou fã do Simple Plan desde os meus 11 anos de idade.
    E lembro como comecei a gostar:
    Meu irmão mais velho tinha comprado um DVD chamado ''103 a radio rock'', e nele continha vários clipes de bandas desse estilo!
    Foi então que me apaixonei imediatamente por ''welcome to my life'' dessa mesma banda.
    E os amo até hoje! <3

    ResponderExcluir
  4. GUNS é pra sempreeeeeeeeeeeeeeee \m/

    ResponderExcluir