CONCURSO CULTURAL

Hoje damos início ao Primeiro Concurso Cultural aqui do Blog em parceria com Casa Sade Perfumes Importados.



                           Bolsa transversal Original da Calvin Klein

Para Participar:

-Seguir este Blog publicamente
-Curtir a fanpage da loja no Facebook
-Completar a frase que está no formulário "Eu mereço ganhar essa Bolsa transversal da Calvin Klein porque...
 -A RESPOSTA MAIS CRIATIVA GANHA A BOLSA

ATENÇÃO: 
-O Concurso inicia hoje 02/09/12 e encerra dia 20/11/12

-Poderá participar do CONCURSO qualquer pessoa que tenha endereço de entrega em território brasileiro e que cumpra as regras obrigatórias.
-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 72hs para responder com o envio completo de seus dados, caso contrário outra frase será escolhida entre os mesmos participantes.
-A responsabilidade da escolha da frase será minha, o critério de escolha será a CRIATIVIDADE.
-A responsabilidade do envio do prêmio é minha, o prazo para envio é de até 15 dias úteis após a confirmação dos dados da ganhadora da frase. 
-Qualquer dúvida é só perguntar que responderei imediatamente.
-Boa Sorte, chamem a galera toda, e Participem!


15 comentários:

  1. Particicpando
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que maravilhaaaaaaa

    Eu too partiicipando ^^

    ResponderExcluir
  3. ai,eu não sou muito criativa para participar de concurso não...rs vou deixar para as outras meninas...rs

    ResponderExcluir
  4. Divulgando!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    http://www.jornalecodebb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou péssima em criar frases pra concurso cultural, mas não custa nada tentar ^^

    ResponderExcluir
  7. já saiu esse resultado, eu não achei? =D

    ResponderExcluir