quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Se você adora cuidar das unhas e está sempre atrás de novidades para mantê-las lindas, respondemos às principais dúvidas na hora de cuidar das garras. Está na hora de aprender como deixá-las mais bonitas e hidratadas. Separamos duas receitinhas para você fazer em casa e ficar com mãos de princesa : 

  • Para uma cutícula mais bonita e hidratada basta misturar duas colheres (sopa) de aveia com três colheres (sopa) de leite e 1 colher (chá) de mel. Depois, coloque em cima das unhas e massageie. Deixe agir por 10 minutinhos e depois enxágue com água fria.
     
  • Para deixar as mãos macias e super-hidratadas é só misturar duas colheres (sopa) de gérmen de trigo com duas colheres (sopa) de óleo de soja e duas colheres (sopa) de açúcar refinado. Aplique na mão como se fosse uma luva e deixe agir por 20 minutos. Para fazer que a mistura seja mais bem absorvida pela pele, enrole as mãos com papel filme (aqueles de cozinha, mesmo). Depois é só enxaguar e passar algum hidratante de sua preferência.
Espero que tenham gostado.
Fonte: Revista Atrevidinha

Um comentário:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa