sábado, 4 de fevereiro de 2012
   Olá meus primeiros seguidores, tudo bem? Primeiramente desejo Boas Vindas. Estou aqui para dividir e compartilhar com vocês um pouco das coisas que gosto, que aprendo...enfim e também espero aprender muito com vocês!!! 
  Este é o meu 1° post diga-se de passagem um "Post de Apresentação" .rs 
  Meu nome é Vanessa tenho 23 anos, sou estudante de Administração. Uma das minhas paixões é escrever, sobre tudo ou qualquer coisa. Versos,poemas,poesias, enfim... tanta coisa!!!! Sempre tive vontade de ter o meu próprio Blog, porém como sou um pouco tímida fui adiando, e hoje surgiu a oportunidade e agora estou aqui. Eu não escrevo tão bem como as donas dos blogs que costumo frequentar, mas prometo que vou tentar... Espero que gostem aqui do meu, do seu, do nosso "cantinho" . E procurarei fazer daqui um espaço bem bacana, onde vocês possam comentar,participar e se divertir.
   Estou aberta á sugestões, críticas construtivas, idéias, ou seja, aqui também é o espaço de vocês, certo?? Conto com todos para que possamos progredir sempre.
   Por hoje é só!! Estou preparando algumas coisas bem legais para trazer aqui... Beijinhos no ♥ de cada um e agradeço em especial á  Rafaella Oliveira por este presente... 

3 comentários:

  1. Vanessa td bem?

    tem selinho no meu blog para vc,
    vai lá pegar bjus!!! fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. Já peguei e amei.
    Fiquei muito feliz :-)
    Amém que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa