terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
   Olá meus queridos seguidores, tudo bem? Hoje eu vim aqui falar pra vocês de uma linha de cosméticos para jovens e adolescentes da Vult. A Vulteen elaborou dentro do mais rigoroso padrão de qualidade uma linha de produtos para o cuidado diário dos cabelos. Tem shampoo, condicionador, creme para pentear e sabonete líquido íntimo. Eu ganhei esse super kit num Concurso Cultural que participei Seu Truque de Beleza" .
   Apesar do shampoo, condicionador... serem especialmente para cabelos loiros, eu usei e super recomendo. Esses produtos são de excelente qualidade, logo após a primeira aplicação eu já pude sentir meu cabelo, macio, sedoso, cheiroso e o mais importante, um brilho imenso de imediato. Usei tanto que já acabaram, só restou um pouquinho do creme para pentear. 
   Procurei esses produtosaqui em algumas lojas de Cosméticos de minha cidade, e até agora não encontrei. Também fui em algumas Drogarias... e não encontrei. Rsrs. Agora falando do sabonete  líquido íntimo, eu confesso que só usei umas 2 ou 3 vezes, não que o produto não seja bom, mas é que eu realmente não gosto de usar sabonetes líquidos íntimos... 
    Bom galerinha, é isso. Espero que tenham gostado desse Post, e se quiserem experimentar esses produtos, principalmente no cabelo das crianças, tenho certeza que vao A.M.A.R. !!!!


Um comentário:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa