quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Olá meninas, boa noite.
Há um tempo atrás, ganhei um sorteio no facebook da página  Clorofitum Cosmeticos. E como todos sabem, eu amo resenhas, e não poderia deixar de testar esse kit, e trazer as minhas impressões pra vocês.

O kit é composto por:
-Shampoo HELP Pró-Crescimento, raíz forte, 7 ervas (shampoo Detox) 


Embalagem com 300ml, a tampa é bem prática, é só pressionar para baixo e para cima, não corre o risco de vazar.  

O que diz na embalagem: 
Shampoo Detox 7 ervas (arnica, alecrim, camomila, castanha da índia, confrei, jaborandi e quina) e menta piperita são substâncias tradicionais da medicina, que possuem nesta fórmula exclusiva as funções de desintoxicação capilar, aumento da produção de células e controle da oleosidade. O uso frequente desta linha estimula o crescimento de fios saudáveis e resistentes.

Minha Opinião: O shampoo é bem ralo, como pode perceber pela foto, e como meu cabelo é muito longo, pra mim não vai durar muito, pois ele não é consistente, o que faz com que usemos um pouco a mais. Ele não faz muita espuma, lavei meus cabelos 2x. O cheiro é muito bom, lembra um pouco vick e o cheiro da arnica prevalece bastante sobre as demais ervas.


Em seguida, apliquei a máscara HELP Pró-Crescimento 7 ervas

                                       Máscara de 300g

O que diz na embalagem:
A HELP Pró-Crescimento Máscara 7 ervas (arnica, alecrim, camomila, castanha da índia, confrei, jaborandi e quina) e menta piperita, que juntos repõem vitaminas , fixam proteínas, garantem hidratação, reparação e reconstrução capilar. O uso frequente desta linha estimula o crescimento de fios fortes.

Apliquei nos cabelos, enluvando bem, e deixei agir por 10 minutos. Logo em seguida repassei.

Minha opinião: Como pode ver através da foto, ela é bem consistente, o que eu gosto muito, pois rende bem. O cheirinho é o mesmo que do shampoo, o cheiro da arnica prevalece e você sente no mesmo instante o couro cabeludo limpo e refrescante.   
Estou usando e gostando bastante.









Um comentário:

  1. Vanessa!
    Achei a máscara melhor que o shampoo.
    Ainda bem que aprovou.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa