quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Olá, boa tarde meus caros leitores, tudo bem com vocês? 
Hoje vim falar sobre um assunto muito interessante, compras pela internet.
Todos nós sabemos e usamos muito as tecnologias que nos são dadas hoje. É tanto conforto e comodidade, fazer compras pela internet, é uma delas.
Convenhamos, é muito gostoso ficar em casa, entrar num site e escolher o que quisermos sem nos preocuparmos, não é verdade? É isso que as lojas/sites online nos oferecem, comprar bem sem sair de casa. 



Porém, o que nem todos sabem ainda, é que já existem centenas de lojas/sites que disponibilizam cupom de desconto , e quem é que não gosta de um descontinho na hora de fechar aquela super compra?? Eu mesma, confesso, uso e sempre gostei de cupons de desconto, é ótimo, nos ajuda a economizar. Eu formada em Administração então, falou em economia ou desconto, é comigo mesma. rs




Então galera, aproveita para dar uma pesquisada no site https://www.cupomvalido.com.br/, quando você estiver interessado em comprar algum produto/peça/roupa/calçado, e veja se a sua loja está inclusa entre centenas que aderem ao cupom de desconto. É rápido, prático, simples e você economiza!




Se você ainda estiver com dúvidas, aguarde os próximos posts, que explicarei como funciona. 


8 comentários:

  1. Adoro cupons de desconto, uso especialmente na hora de comprar livros, ajuda muito, por que o desconto já vai pro frete que pro nordeste é um absurdo!
    Eu já conhecia este site, muito bacana.
    Adorei o post.

    www.fuxicoserabiscos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos né? rs
      Eu também gosto muito.
      Obrigada pela visita.
      Volte Sempre :-)

      Excluir
  2. Bora aproveitar para modificar seu layout esse ano? No Mk temos layouts a pronta entrega lindos... vem dar uma olhadinha...

    https://www.facebook.com/mkdesignerelayouts1/photos/pcb.1601555676656899/1601555293323604/?type=3&theater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem que estou precisando mesmo dar um Up no blog, mas no momento a condição financeira não me permite. rs
      Quem sabe mais pra frente?

      Excluir
  3. Eu sou a doida do cupom! Na Black Friday eu fiquei louca na roupa, caçando cupom pra todo lado kkkk. Esse site ainda não conhecia, mas já anotei aqui ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro, adoro adoro. Eu faço imensas compras online, mas desconhecia esse site. Agora já não escapa mais. Obrigado pela partilha

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanessa, tudo bem? =)

    Cupons são maravilhosos para qualquer compra e conhecia alguns sites destes que falou, porém não todos <3

    Já vou anotar outros <3

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Eu uso muito esses cupons de descontos. Já conhecia o site. Uma ótima dica para quem ainda não conhece.
    Abrçs

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa