terça-feira, 21 de novembro de 2017
Se tem uma marca de cosméticos que eu gosto muito, e os preços para mim são super acessíveis é a AVON.
Praticamente todo mês eu tenho que comprar algum produto. rs 
Hoje eu trago a resenha de um sabonete (Espuma de limpeza Facial) para pele normal a seca (mas a minha é bem oleosa).


Embalagem: 150g
Avon True sabonete espuma de limpeza facial, formulado com active seed complex, remove efetivamente o excesso de oleosidade, maquiagem e impurezas. Deixando uma sensação de limpeza profunda em apenas uma etapa.


Ele é bem denso, apesar de na foto parecer líquido. Rende bastante. Realmente cumpre com o que diz na embalagem. Deixa a pele limpa, com uma sensação agradável e macia. Eu gosto bastante, já está quase acabando e eu preciso comprar logo um novo. rs

E vocês já usaram? Gostaram?

14 comentários:

  1. Adorei a dica! Vou procurar, pois minha pele, assim como a tua, também é bastante oleosa! :-)

    ResponderExcluir
  2. Não conheço muito de produtos assim, obrigado pela dica !

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse produto. A publicação ajuda e muito a quem ainda não conhece os produtos, dessa forma quem não conhece até sente mais confiança em experimentar tal produto.

    ResponderExcluir
  4. Amo produtos para a face! Esse da Avon eu nao conhecia. Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei e gostei mt!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI. Valeu pela dica. Ainda não conhecia esse produto. Foi muito bom ver sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh adorei a sua dica hein. Não conheço o produto. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bem legal esse sabonete! Sabonetes de limpeza fácil são uma maravilha, gosto quando a pele fica limpinha e aquela sensação gostosa no rosto. Eu uso um em espuma também e rende que é uma beleza, nunca tinha ouvido falar desse da avon! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Preciso de um produto desse.Nesse verão a minha pele esta muito oleosa e com isso aparece muito mais espinhas.Vou anotar para poder comprar.
    Ótima dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, td bom?
    Concordo com a parte de acessível. Mas os preços na maioria das vezes n são tão bons assim n ~choremos~
    Esse eu me recordo de ter visto, mas n comprei justamente por optar pro produtos para pele bem oleosa hehehe

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Ainda não usei esse produto da Avon, já usei alguns outros sabonetes líquidos da marca, mas não esse. Pelo que me pareceu, o produto parece ser muito bom, algo que é muito agradável. Que bom que ele cumpre o que disse, isso é sempre bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Também gosto muito da Avon, faz tempo que não faço mais pedidos, mas quando fazia adorava os perfumes e batons,

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Não conheci esse produto da Avon e gostei muito do que você mostrou. Acho que para a minha pela será ótima. Obrigada pela dica, beijos :)

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa