quarta-feira, 26 de julho de 2017
Boa Tarde meninas!
Se tem um creme que eu não abro mão de jeito nenhum, é creme hidratante para as mãos, ainda mais nesse inverno. 
Hoje trago a resenha desse creme hidratante para mãos e unhas da Avon Care.


O que diz na embalagem:
Creme hidratante para unhas e mãos glicerina, cálcio e vitamina E, hidrata as mãos e proporciona visível melhora na aparência das unhas. Deixa as mãos macias e suaves. Para todos os tipos de pele.

Minha Opinião:
Eu confesso que ele não rende bem, não espalha fácil,é preciso usar bastante para que espalhe em toda a mão e unhas.


Ele deixa a pele macia, porém não senti muito o efeito da hidratação e aquela famosa camada aveludada na pele, embora ele não prometa isso! rs
Mas por ter glicerina, cálcio e vitamina E, eu esperava muito mais, bem mais desse pequeno frasco de 50g, que já foi quase todo, em poucas vezes de uso.

Não Recomendo!

Alguém já usou? 
Qual a sua opinião sobre o produto?    

6 comentários:

  1. Olá, interessante a sua dica. Eu mesmo estou com problemas de pele (dermatite leve) por não tomar tais cuidados antes.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sou um cara assim que uuuuuusa creme hidratante... rsrsrs... Mas acho bom que alerte as demais sobre a qualidade do produto que não te agradou.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa tudo bem?Nossa um produto com uma embalagem comemorativa tão bonitinha mas infelizmente fica só nisso né? é uma pena, a avon tem muitos produtos bons, mas infelizmente não acertam sempre. Obrigada pelo post, assim a gente já fica sabendo se vale a pena ou não comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não costumava usar creme para as mãos, mesmo tendo vários. Fui obrigada a passar por crise alérgica horrorosa e ser obrigada a usar os de ureia (que Deus me livre, como fedem rs) para criar esse hábito. É chato um produto que não atende nossas expectativas, ainda mais de uma marca como a Avon e que tiveram tanto capricho com a embalagem. Eu tenho usado uns da Natuea ou um de ameixa da Boticário. Se não conhece, super indico.
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Já tive alguns produtos Avon Care e sempre tem um fator contra... ou deixa a pele oleosa, ou acaba dando acne. Prefiro evitar sempre, apesar do preço razoável

    ResponderExcluir
  6. Oi, não sou bem o público-alvo dessa postagem. Não estou nem pensando na questão de gênero, que se pode pressupor tendo em vista os esteriótipos dominantes (tanto que seu post se inicia com um "olá, meninas"... rs). Mas porque lá em casa, a gente praticamente não usa cosméticos industrializados (exceto principalmente sabonetes). Minha esposa fabrica quase tudo (shampoos, condicionadores, cremes para pentear, desodorantes e também pomadas com efeitos hidratantes, cicatrizantes, anti-rugas, etc.), de forma totalmente natural e vegana.

    Se quiser conhecer um pouco desses cosméticos, além de acessar a apostila que ela disponibiliza, é só clicar aqui.
    Bjs,
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa