Parceria Escritor Paulo Levy + Mimos recebidos



Biografia

Antes de entrar no meio editorial, em 2001, com uma empresa de livros digitais, fuiex uma porção de coisas: profissional de squash, redator publicitário, dono de agência e até de bar no litoral de São Paulo. 
Em seguida trabalhei com livros na editora Objetiva e com revista na editora Horizonte.
Em 2011 lancei-me como escritor. Meu livro de estreia, Réquiem para um assassino, assim como meu último lançamento, Morte na Flip, também é publicado pela Editora Bússola.


Sobre os Livros

Em julho de 201o, enquanto passava férias em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, sofri o que pode se chamar de uma epifania: enquanto caminhava a beira-mar, em frente à igreja de Santa Rita, no Centro Histórico, vi, diante de mim, a cena do crime do meu primeiro livro . Terminadas as férias, voltei a São Paulo intrigado pela força da experiência. Semanas mais tarde, sonhei com o título: Réquiem para um assassino

Inquieto, pois a cena não sumia da minha mente, voltei a Paraty para conversar com os profissionais da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros sobre a cena que eu imaginara. Tendo confirmadas as minhas impressões, voltei a São Paulo, criei o delegado Joaquim Dornelas e comecei a escrever, sem plano algum. 


Recebi dois lançamentos

Morte na FLIP




Réquiem para um Assassino


Já estou no capítulo 14 deste, muito interessante e cheio de emoções...

                  Para adquirir o seu acesse o site do escritor e confira:

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    O livro é dos que eu gosto, investigação criminal.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Quee chiquee... paraabens pela parceria...
    e que mais e mais venham ;)

    ResponderExcluir
  3. Belos livros, aguardo sua resenha para saber o que achou.

    Beijo, Van.

    ResponderExcluir