terça-feira, 17 de julho de 2012
Inove, e presenteie com fragrâncias inesquecíveis

Os homens estão, cada vez mais, se rendendo aos prazeres do mundo dos cosméticos. Pesquisas mostram que o setor de perfumaria masculina é um dos que mais crescem na indústria da beleza, com cada vez mais homens apostando na variedade desses produtos.
E aproveitar datas especiais para presentear com cosméticos, pode ser uma ótima idéia.
Pensando nisso, a thipos lançou 4 kit´s especiais e exclusivos para você inovar esse ano e surpreender no Dia dos Pais.
Com nomes que já são uma homenagem à eles, escolha o que mais combina com o seu e arrase no presente. E você pode escolher, entre as mais de 40 fragrâncias disponíveis, a que acompanhará o seu kit.
Kit Meu Pai é Meu herói:  Homenageie e presenteie seu maior herói com este kit de produtos super poderosos! Contém: 1 perfume 50ml + 1 thipos allcare - Coleção Amazônia + 1 Frasqueira Cristal baixa e uma caneta laser de brinde. 
Kit Meu Pai é o Cara: Homenageie e presenteie o cara mais legal da sua vida com este kit de produtos descolados! Contém: 1 perfume 50ml + 2 thipos mobile + 1 Frasqueira Cristal baixa e 1 óculos escuros com suporte p/ carro de brinde.
Kit Meu Pai é o Melhor:  Homenageie e presenteie o melhor pai do mundo com este kit de produtos deliciosos! Contém: 2 perfumes 50ml + 1 thipos moblie + 1 Coleção minithipos Classic (4 mini thipos nas fragrâncias clássicas: thipos 02, 12, 47 e 54) + 1 thipos allcare - Coleção Amazônia e 1 Necessaire Courano de brinde. 
Kit Meu Pai é Show de Bola: Homenageie e presenteie seu paizão com este kit de produtos show! Contém: 1 perfume 50ml + 1 thipos mobile + 1 saco para presente News com estiqueta p/ presente e 1 kit com caneta e/ou chaveiro e calculadora de brinde. 
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista: Renata Momi
Empresa: Grupo Marca
Cliente: Thipos Cosmetica

4 comentários:

  1. Que legal!!
    Ótimas dicas.
    O que houve coma imagem?? sumiu...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ué a foto sumiu mesmo. que loucura.kkk
    Mas enfim ótimos produtos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem?
    Nossa como sempre a Thipos arrasando.
    Lindos kits.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, estou bem :-)
    Então, não sei o que houve.
    Eu postei coma imagem e do nada ela Pufffff desapareceu, fiquei com medo de reeditar pois minha Net está travando demais...
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa