sexta-feira, 27 de julho de 2012
Bijuterias, esmaltes e maquiagens que vão conquistar todos os tipos de mulher


Em um mercado cada vez mais competitivo, inovar e trazer mais variedade de produtos, sem perder a qualidade, é o grande diferencial que uma empresa pode oferecer para se destacar.
Pensando nisso, a thipos, seguindo as maiores tendências e desejos dos consumidores, investiu e agora, apresenta seus novos produtos. Tudo isso para satisfazer todos os gostos e estilos.

Bijuterias Finas
Que mulher não se sente mais linda com um acessório? Um pequeno toque que pode mudar totalmente o visual. E é com esse objetivo que a nova linha de bijuterias finas da thipos foi lançada.
Brincos, anéis, colares e pulseiras lindos e sofisticados. Seguindo tendências, você encontra uma grande variedade de modelos e cores, para todos os estilos de mulher, desde as mais clássicas, até as mais modernas.

Unhas
A nova linha de esmaltes é um show à parte. De exclusividade Passi Nati, ela traz todas as coleções que estão encantando as mulheres. Unhas de pelúcia, filha única, tenshi, francesinha fosca, craquelados, cintilantes, flocados, monocromáticos, e muito mais.
A grande novidade, é a Coleção Sabrina Sato, com esmaltes incríveis e super modernos, e ainda, uma linha especial com óleo de argan, que deixam as unhas lindas e muito bem tratadas.
Nessa linha você ainda encontra produtos para tratamento como bases, fortalecedores e acessórios como espátulas e pincéis.

Tratamento Capilar
E de que adianta um look perfeito se os cabelos não acompanharem a produção? E para isso, a nova linha de tratamento capilar, com óleo de Argan, chegou para resolver esses problemas.
O óleo de Argan é extraído da semente do fruto da Argânia Spinosa, com poder de penetrar na fibra, reestruturando os fios danificados, nutrindo, selando as cutículas e protegendo os fios do calor de chapinhas e secadores.
São cremes de tratamento, silicone reparador de pontas e kits de escova progressiva para tratar os fios e deixar seus cabelos impecáveis.

Maquiagens
Na linha de maquiagens, a thipos aposta nos estojos 3D, que possuem as cores do momento. A maquiagem 3D  apresenta muitas possibilidades de brilhos, iluminação e relevo, que são responsáveis pelos efeitos de volume e profundidade. Outro diferencial é que os produtos tem cores com pigmentação mais acentuada do que os produtos convencionais. O resultado é uma fixação mais duradoura de até 12 horas sem perder o brilho.
Outra novidade, são as maletas de maquiagem, acessórios indispensáveis para quem gosta de levar todos os produtos para qualquer lugar. Elas são espaçosas e muito estilosas.

Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.


Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalista: Renata Momi
Empresa: Grupo Marca
Cliente: Thipos Cosmetica Ltda

Um comentário:

  1. Adorei saber mais sobre as novidades da thipos, tá cheio de coisa boa hein!

    Beijos e bom fim de semana

    http://borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa