segunda-feira, 23 de abril de 2018
Boa tarde queridos leitores, tudo bem?
É impressionante como a criatividade é tudo, não é mesmo?
Hoje, estava fazendo compras no centro da cidade com a minha mãe, e entramos numa loja de cosméticos que eu gosto muito.
Eu fiquei chocada com o tanto de novos produtos para cabelos que têm, ou como é que eu posso me referir? Que usam Alimentos, doces?? rsrs

Enfim, hoje em dia tudo está sendo utilizado em cosméticos para deixar os nossos cabelos deliciosamente cheirosos, hidratados e maravilhosos! Talvez vocês já tenham visto e até mesmo usado alguns desses produtos, mas eu confesso que ainda não tinha visto! rsrs

Vejam só!!











Infelizmente não tive tempo para ler as embalagens, mas achei muito legal, criativo, bonito, engraçado e interessante! Agora a gente pode usar chocolate no cabelo?? Uiiiiiiii que delícia!! kkkkkkk
Vocês já conheciam esses produtos? Já usaram? Quais? Conte-me tudo e não me esconda nada!!

13 comentários:

  1. Oi, Vanessa!!
    Assumo que fiquei bastante curiosa pra saber mais, nunca vi nada assim, só aquele do Aludem a aqui na minha cidade. Confesso que é um perigo ter produtos desses perto de mim, iria preferir comer. Hahahaha

    Mas é uma boa ideia, e se os cabelos ficarem daquele jeitinho que queremos, por que não?

    Xêro.
    www.johanymedeirosutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do Céu, fiquei com água na boca vendo essas embalagens!!
    Realmente, cada dia as marcas estão mais criativas. Nunca tinha visto esses produtos, mas amanhã vou ao centro da minha cidade e vou fazer questão de entrar na maior loja de cosméticos que tem por lá para ver se os produtos Nubella ou Prestígio já estão ali. Adorei a postagem!! =D

    http://livrelendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa! Dessas embalagens, só conhecia a que parece com Maisena. Mas nem imaginava das outras. Mas aaaaaaaah, amei! Fiquei com vontade de testar todos, pra ver se sinto cheirinho de nutela, de sensação, de prestígio hahaha Com o meu vício em chocolate, ia lavar o cabelo todo dia, só pelo cheiro! Amei amei o post. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses produtos mas já adorei só pela criatividade dos nomes haha

    https://maisumagurianomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto nada assim!
    Gostei bastante da ideia e gostava de experimentar alguns :3

    Beijinhos, xx
    http://catiia-siilva.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha visto estes produtos, adorei as dicas me pareceu ótimas e com toda certeza vou anotar. Bjs ^^

    ResponderExcluir
  7. Olá, não conhecia essas marcas, e tbm nunca vi ninguém falando sobre, adorei seu post ^^

    ResponderExcluir
  8. Menina, que babado! Eu estou é rindo aqui!

    Cara, eu uso ALizena, mas nã conhecia os outros. Nubella foi ótima, e esse que parece com prestígio! Socorro! Marketing é tudo, viu!

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa são tantos produtos que não conhecia 😮 fiquei curioso pra ver cada um, eu uso um que minha mae me indicou.
    Creio que se eu usar alguns desses meu gato vai amar hahahah pois eles adoram o cheiro do shampoo que uso rses

    ResponderExcluir
  10. Oie, realmente as embalagens estão ficando cada vez mais criativas, porém muito das marcas não passam disso, porque o produto em si não sofreu alterações positiva. Eu mesma não ligo muito para as embalagens mais para o efeito do produto.

    ResponderExcluir
  11. haha também achei engraçado, mas interessante haha. Não conhecia nenhum destes produtos e adorei demais!!! Assim que eu puder irei ir na perfumaria aqui perto e conferir se já algum destes produtos por lá !

    ResponderExcluir
  12. Oi Vanessa, tudo bem?

    Não conhecia os produtos, mas achei uma sacada de gênio utilizarem as embalagens de produtos já famosos e que sempre nos deixam com um gostinho na boca. Já quero provar esses produtos rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Mas gente, um creme desse de nutella ia ser um perigo aqui em casa kkkk deu até fome! A criatividade do brasileiro vai longe mesmo...

    Abraço,
    Lupi Literatus

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa