quinta-feira, 12 de março de 2015
A empresa - que é uma das maiores do segmento - oferecerá às mamães fraldas premium Capricho Bummis, que garante 12 horas de proteção
Entre os dias 13 e 15 de março, a Fraldas Capricho fará ação de ativação da marca no Cheers Off Kids, evento que acontece em São Paulo, idealizado por Isabella Ciampaglia e Ana Luisa Oliveira Pontes para ajudar as mamães a organizarem as festas infantis. Na ocasião, serão apresentadas opções de serviços para a organização e comemoração dos sonhos de seus filhos, com benefícios e cortesias especiais para quem fechar negócios no evento.
As mamães também terão a oportunidade de visitar o fraldário, que contará com o apoio da Fraldas Capricho. A empresa disponibilizará fraldas da linha Capricho Bummis, um produto Premium, dermatologicamente testado, que tem maior concentração de gel, barreiras impermeáveis, que evitam o vazamento, e indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca.
O produto também tem estampa exclusiva com o ursinho Bummis e conta ainda com a maciez do algodão e filme externo respirável para garantir maior conforto ao bebê, além de assinatura olfativa com cheirinho de nenê. A parte interna vem com cobertura de aloe vera, para ajudar a evitar assaduras. A modelagem anatômica, com fita autoadesiva do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.
De acordo com Dirceu Forti Filho, CEO da Capricho, "o perfil do público do evento tem tudo a ver com a linha Capricho Bummis: mamães exigentes, que querem o melhor para seus filhos. E a ação dá continuidade à proposta de reposicionamento da empresa, que inclui aproximação com o consumidor e fixação da marca Capricho", conclui.
As mamães também terão a oportunidade de visitar o fraldário, que contará com o apoio da Fraldas Capricho. A empresa disponibilizará fraldas da linha Capricho Bummis, um produto Premium, dermatologicamente testado, que tem maior concentração de gel, barreiras impermeáveis, que evitam o vazamento, e indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca.
O produto também tem estampa exclusiva com o ursinho Bummis e conta ainda com a maciez do algodão e filme externo respirável para garantir maior conforto ao bebê, além de assinatura olfativa com cheirinho de nenê. A parte interna vem com cobertura de aloe vera, para ajudar a evitar assaduras. A modelagem anatômica, com fita autoadesiva do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.
De acordo com Dirceu Forti Filho, CEO da Capricho, "o perfil do público do evento tem tudo a ver com a linha Capricho Bummis: mamães exigentes, que querem o melhor para seus filhos. E a ação dá continuidade à proposta de reposicionamento da empresa, que inclui aproximação com o consumidor e fixação da marca Capricho", conclui.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Quem sou eu
- Vanessa Rezende
- Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário