segunda-feira, 22 de julho de 2013
O quanto você acredita em superstições? É praticamente impossível não nos lembrarmos de pelo menos, uma ou duas, não é mesmo?

Seja nossa mãe, avó ou até mesmo os mais velhos, sempre têm uma superstição, ao qual vai passando de geração em geração...

-Não lavar a cabeça quando se está menstruada
-Não passar de baixo de escada
-Quebrar espelhos

São inúmeras, acredito que pelo menos uma dentre milhares você, eu, nós sem querer já levamos em consideração.

Essa eu tenho certeza que vocês já devem ter feito, desvirar o chinelo. kkkkkkk
Até hoje, se eu vir um chinelo virado, eu desviro ele, sei lá, talvez por costume. rs Será?
Independente...

E quanto a sua lingerie? Você leva em consideração ás cores? 
Qual cor usar naquele dia especial... Enfim...tantas opções...






E, então meninas?
Alguma de vocês acreditam que a cor pode influenciar, sim ou não?

E quanto as superstições, vocês acreditam nelas?

Deixe sua opinião :-)

Imagens da página Formosura Moda Intima que cedeu gentilmente aqui para o Blog!


  

0 comentários:

Postar um comentário

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa