quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dão charme ao look de Katy Perry

Por Daniela Carasco


Nesta terça (26), Katty Perry esteve na Califórnia para a pré-estreia do seu novo clip “Parto of me” com um look de boneca.

Foto: Getty Images


A cantora escolheu um vestido de veludo vermelho e volumoso Dolce & Gabbana para comparecer ao evento. Uma clutch de bolo Judith Leiber repleta de cristais deu ainda mais charme ao look.

Foto: Getty Images
Fã de unhas decoradas, Katy Perry complementou o visual com unhas 3D.
Fonte: Mdemulher

E vocês meninas, o que acharam??


 

6 comentários:

  1. suuuuuuper fofo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou chegada aos look's da Katy, ela é muito diferente e ousa demais, demais até para mim kkkkk, mas gostei desse vestido vermelho dela.

    Beijos ;*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa clucth.
    Mas eu não teria coragem de usar.
    As unhas são um charme total.rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindas.
    Eu gostei de tudo...
    A clucth, o vestido, as unhas...
    São um charme. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A cor em tom vermelho é linda...
    Mas essa clutch, e esse vestido rodado,
    confesso que não gostei muito. rs
    Mas ela é linda de qualquer jeito e com
    qualquer roupa. rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. perfeito esse vestido vermelho.. amei de paixão..

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa