quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018
Olá meus queridos, boa noite.
Hoje trago a resenha do maravilhoso creme para os pés EXÓTICO da Natura SPA (Ameixa).


O que diz na embalagem - 75gr
Nativa SPA, creme desodorante para os pés exótico ameixa, sensações para seu momento. Uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Rico em manteiga de karité e emolientes que hidratam os pés, deixando - os macios e perfumados.


Resenha:
A embalagem é compacta, dá para carregar na necessaire. O creme como mostra na imagem é bem denso, tipo aerado, espalha bem na pele dos pés e a absorção é rápida.


Ele rende muito bem, pois é bastante consistente. Deixa a pele dos pés macia, hidratada e extremamente cheirosa. O cheirinho de ameixa é delicioso, nada enjoativo. Tenha pés hidratados por até 30horas. É excelente para quem trabalha durante muitas horas, principalmente para quem trabalha em pé.



11 comentários:

  1. Nossa, estou precisando muito de um creme para os pés. Você sabe a faixa de preço desse?

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse creme e com certeza é um dos meus prediletos ❤ deixa os pes tão suaves.
    Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa. Eu uso esse creme e adoro! É uma das marcas que andam na minha bolsa. Acho que além de cheirinho ser uma delícia, ele deixa as mãos e os pés super lisinhos!
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu peguei uma amostra deste creme e é realmente bom, e o perfume é uma delícia ❤

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia, adoro produtos que nos deixam lindas e perfumadas e que da para levar na bolsa. A campanha de lançamento deste produto foi pesada, mas não retirei a minha amostra, mas vou comprar para experimentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gente, minha esposa adora isso!
    Nem sabia que era tão bom assim, achei que ela só gostava pelo cheirinho!
    Vou mostrar pra ela, tenho certeza q vai adorar sua análise!

    ResponderExcluir
  7. não conhecia, parece ser muito bom, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Gente essa linha é tudo de bom. Ganhei de presente do meu namorado o kit com uns 5 produtos de ameixa. O cheirinho é uma delícia. Minha água de colônia já acabou preciso de outra (risos). Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa!
    Nossa, eu adoro essa linha Spa. Meu preferido é o Lichia!! Amo os cheiros, a consistência, o preço...
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu amo toda a linha Spa, principalmente a de ameixa que é a que uso. Realmente o creme é bem denso e deixa um bom cheiro por muito tempo. Também uso o creme corporal e o sabonete para as mãos.

    - Bjux,
    Diego || Blog Vida & Letras ♥
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sou um podólatra assumido e relativamente compulsivo, logo, tudo que trate de pés femininos me chama atenção. Certa vez li, não me lembro onde que "papa" de mel com raspa de maçã é o melhor hidratante que poderia existir.

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa