quarta-feira, 14 de agosto de 2013
Qualidade, equilíbrio e soluções seguras aprovadas por dermatologistas e oftalmologistas. Tudo isso combinado à eficiência no uso, fragrâncias deliciosas e
variadas, embalagens modernas, alternativas e econômicas.

Os produtos Phisalia possuem fórmulas especiais, de qualidade comprovada e experiência de quem há anos trabalha

especificamente para atender o público infantil – proporcionando assim, o melhor resultado para cada tipo de perfil e faixa etária.

A linha TRÁ LÁ LÁ Kids Musical tem fórmula suave, pode ser utilizada diariamente em todos os tipos de cabelos, e agora com uma versão só para meninos e outra especial para meninas. É testada Dermatologicamente.

Desenvolvida para crianças maiores de dois anos, a linha é composta por Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear, Géis Fixadores, Cremes Dentais e Protetores Solares.
Creme para Prevenir Assaduras Suave

Em embalagem de 45g. Sua fórmula rica em agentes emolientes e hidratantes forma uma cobertura protetora que impede o contato com agentes irritantes, é de fácil aplicação e fácil remoção, sem corante, não contém álcool. Contém extrato vegetal de Lavanda, calmante; Glicerina, hidratante; e Óxido de Zinco, protege e previne. Possui fragrância com notas florais powdery alavandadas que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.
Lavanda Suave 

Em embalagem de 120ml. Sua fórmula exclusiva, sem corante e álcool, possui pH balanceado e ingredientes suaves de deliciosa fragrância com notas florais powdery alavandadas, que transmitem um sentimento de carinho e cuidado. Testado dermatologicamente.

3 comentários:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa