domingo, 2 de junho de 2013

                                   Foto: Google

Livros, livros e mais Livros. Como é bom ler, aprender... Nada mais maravilhoso que viajar numa leitura, aquela que te faz sonhar imaginar, entrar na história e estar ali, junto com os personagens...

Particularmente sou apaixonada por livros, eu amo esse mundo!! Um mundo totalmente cheio de sonhos, ideias e até mesmo fantasias. Um mundo que nos enriquece, que nos fazem ter uma ideia tão deliciosa, não dá para explicar, as fantásticas aventuras do Mundo literário!!!

É tão triste ver que muitas pessoas não se importam e muito menos se interessam por leituras. O vocabulário melhora tanto, quando adicionamos a leitura no nosso dia-a-dia. 
Seja lendo um jornal, revista, até mesmo historinhas em quadrinhos, por que não? Não é mesmo? Qualquer forma de leitura, é um aprendizado a mais...

Na cidade em que moro, é uma pena, pois os livros são tão caros, que nem sempre está dentro das nossas condições!!!!!!!!!

Lembro-me quando tinha doze anos de idade, foi quando peguei gosto pela leitura, fazia curso de espanhol numa das escolas do centro da minha cidade, saia de casa duas horas antes e lá ficava eu, na biblioteca, sócia de carteirinha, três vezes por semana lá estava... Devorando todas as prateleiras de gibis, trazendo para casa um livro para ler por semana!!!!!!! Ah, como era maravilhoso!!

Mas conforme vamos crescendo, criando responsabilidades, com isso vem faculdade, trabalho... E o nosso tempo diminuindo cada vez mais, a correria da vida, não nos permitindo por maioria das vezes fazermos aquilo que nos satisfaz... Atrapalhando assim, até o prazer pela leitura!!! 

Massssssssss como dizem por aí: Quem quer arruma tempo, bem isso... Agora aos poucos estou retornando ao meu querido mundo... Quero adquirir livros e mais livros, fiz uma compra através do Blog de uma amiga, porém não me enviou os livros e desfaz sua loja. Fiquei super triste, mas enfim, seja qual tipo de livro por, aos pouquinhos chegarei lá...



                


São bem poucos. Alguns ganhados dos Parceiros do meu Blog, outros ganhos de sorteios!!


 Foto: Google

6 comentários:

  1. Eu também adoro ler. Fico imaginando como são os personagens, os lugares, qual será o desfecho. Não curto muito ver o filme de um livro que li, geralmente não gosto, acho muito melhor ficar imaginando.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei os livros!
    Uma ótima semana pra você!
    Tem post novo lá no meu blog, com dicas de como tornar sua casa em um lar!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, ótimos livros!!!
    Você chega lá :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito bom...
    Ler é importante, enriquece muito!!!
    Gostei do post!!!

    ResponderExcluir
  5. Bacana.
    Ler é sempre bom :)
    E os livros parecem ótimos.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho o garota replay, mas até hj eu não li, acredita ?? rs


    bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa