sábado, 22 de junho de 2013
O Grupo Impakto Visual, surgiu da ideia de produzir impressões gráficas com qualidade, praticidade de fácil acesso para todos, sempre priorizando o cliente acima de tudo, deu inicio as suas atividades no ano de 2007, atendendo diretamente em seu estabelecimento na cidade de Auriflama, interior do estado de São Paulo.

Durante 3 anos produzimos comunicação visual de alto impacto na região do noroeste de paulista, mas durante um evento, foi se discutido o desenvolvimento de um produto com capacidade de suprir a demanda de papel de parede no Brasil.

Os adesivos de parede são as soluções decorativas mais modernas, dinâmicas e acessíveis atualmente no mercado. Não necessitam de mão de obra para sua instalação e por isso seu custo-benefício é o melhor do mercado. A cada dia mais arquitetos e decoradores optam pelos adesivos em seus projetos e esse site lhe traz a oportunidade de fazer o mesmo. Consulte nosso portfólio e veja o que os adesivos podem fazer por seu ambiente.

Papel & Parede é um site que leva até você um conjunto de soluções para a decoração de ambientes, através da utilização de adesivos de parede. São imagens, florais, arabescos e objetos confeccionados através de adesivos em vinil de alta qualidade, personalizados ou não, que agregam beleza e modernidade aos vários ambientes de sua casa. Sua fácil instalação permite que qualquer pessoa possa aplicá-lo em paredes, portas, vidros, geladeiras, box de banheiros e outras superfícies.

Todos os nossos adesivos são customizáveis, podendo você pedir alteração no tamanho, cores e também enviar novas ideias para desenvolvermos a seu gosto. Com o avanço da internet e do e-commerce podemos assim levar nossos produtos a você consumidor de todo o país.






                                 Esses e muitos outros modelos você encontra no site.

                                Facebook: https://www.facebook.com/facepapeleparede
                     Site Oficial: http://www.papeleparede.com.br/


                             


Um comentário:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa