Cantinho Antonio Bijuterias



Brinco antialérgico feito de coco, fio encerado strass e sementes de açaí, Esse brinco é feito com a base em aço cirúrgico, feita com o mesmo aço que os dentistas usam em aparelho dentários, já foi feito teste em pessoas que tem alergia a prata, a ouro e bijuterias e a grande maioria pode usar o aço normalmente.
 

Pulseira de pedra natural Hematita - Simbologia da hematita: Exerce um forte efeito sobre o sangue, aliviando todas as perturbações sanguíneas. Melhora a auto-estima, dá vitalidade, aumenta o magnetismo pessoal, otimismo, coragem e vontade. Objetivo: cura, racionalização, adivinhação.

6 comentários:

  1. Oi, obrigada pela visitinha lá no meu blog...Bjos!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma pulseiraa dessaaaa..
    mas esse brinco arrasouuu meu coraçãaooo

    super lindoooo e o melhor: é antialergico :)

    ResponderExcluir
  3. muito legal, mas não é bem meu estilo..

    ResponderExcluir