domingo, 10 de junho de 2012

ANTÍDOTO FIRMA PARCERIA COM FESTIVAL JOÃO ROCK...

E quem ganha é VOCÊ!
Quero informar-lhe que a empresa Antídoto Cosméticos firmou parceria com o festival João Rock 2012, que acontecerá no dia 23 de junho, em Ribeirão Preto, São Paulo. Esse evento terá atrações imperdíveis, entre elas, O Rappa, CPM 22, Charlie Brown Jr, Jota Quest, Zeca Baleiro, Agridoce (Pitty e Martin), Monobloco e Criolo! A Antídoto lança uma promoção que sorteará 1 par de ingressos, com acesso a área vip, além de transporte ida e volta, hotel e almoço de graça. O sorteado também ganhará uma camiseta exclusiva e personalizada do festival e um maravilhoso kit da Antídoto. 
O release, com mais informações, está logo abaixo, assim como o banner da promoção. Peço, por gentileza, divulgue essa GRANDE promoção em seu blog, redes sociais e mailing. A sua indicação sendo sorteado (a) através de sua divulgação. A Antídoto disponibilizará outro lindo kit + um prêmio surpresa.
Abraços e aguarde outras novidades da Antídoto, empresa que mais cresce no ramo de cosméticos.
A beleza a favor da música! 

NOTÍCIA JUNHO DE 2012 
Antídoto firma parceria com João Rock 2012 e quem ganha é você
Que tal assistir de graça um festival com diversos artistas e bandas consagradas, como O Rappa, CPM 22, Charlie Brown Jr. e Jota Quest? Parece sonho, mas pode se tornar realidade com a ajuda da Antídoto Cosméticos, a qual é uma empresa ecologicamente correta, porque não realiza testes de produtos em animais e acredita que a cultura forma cidadãos de respeito. Por isso, lança a “Promoção Cultural Antídoto Dia dos Namorados”, que vai sortear 1 par de ingressos, com acesso ao backstage, além de transporte ida e
volta, hotel e almoço de graça. 

E ainda tem mais! O sorteado ganhará uma camiseta exclusiva e personalizada o festival e um maravilhoso kit da Antídoto. Para participar da promoção, acesse e siga as instruções no site www.antidoto.com.br/joaorock . Mas corra, pois a promoção termina no dia 15 de junho e o resultado será no dia 18. O João Rock 2012 acontece no dia 23 de junho, em Ribeirão Preto, São Paulo. Zeca Baleiro, Agridoce (Pitty e Martin), Monobloco e Criolo são as outras atrações também imperdíveis. Saiba mais sobre o evento, acesse: www.joaorock.com.br . Aproveite!
Saiba mais sobre a Antídoto Cosméticos:
A Antídoto está em atividade desde maio de 1999, com o objetivo de desenvolver a fabricação de linhas diferenciadas e acessíveis de cosméticos a todos os públicos. Com produtos para todos os gostos, tem grande aceitação pelos clientes, os quais contribuem para o crescimento da marca. Além disso, investe estrategicamente nas redes sociais e no comércio eletrônico pela internet e, devido a isso, atende a crescente solicitação do mercado. 

Oferece também uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho, entre outros produtos. Toda a linha foi formulada e baseada em extratos frutais e essências exclusivas, as quais valorizam a suavidade e a naturalidade do produto. Isso representa o diferencial marcante da Antídoto e a torna um investimento promissor a novos revendedores, microempreendedores e empreendedores. 

Conscientização e meio ambiente: 

A Antídoto preocupa-se com a qualidade dos cosméticos que produz e, por conta disso, encontra na natureza a solução para satisfazer os clientes. Com esse objetivo, usa extratos de flores e frutas naturais e as essências da melhor qualidade para elaborar os produtos. O resultado é fantástico, porque é possível, ao usá-los, sentir a naturalidade e os benefícios para o corpo. É totalmente notável que a empresa trabalha em harmonia com a natureza e, por ter essa característica marcante, não realiza testes de produtos em animais. Ou seja, tem a consciência de que é incoerente buscar de forma ética as substâncias no meio ambiente e, ao mesmo tempo, danificá-lo, pois os animais também fazem parte dele. Pode-se afirmar, desse modo, que a palavra-chave da Antídoto é “vida”, pelos fatos de que busca propriedades na natureza, que tem vida, e as trazem com o intuito de contribuir para a vida do corpo e, além disso tudo, respeita e ajuda a preservar a vida animal. Antídoto e natureza caminham juntas!

Para maiores informações acesse o  site : http://www.antidoto.com.br/promocoes/joaorock/



10 comentários:

  1. SORTEIO:
    http://meu-capricho.blogspot.com.br/2012/06/sorteio_7178.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que SHOWWWWWWWWWWW!!
    Que Empresa é essa?
    Muito legal.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que TUDO gente...
    De onde é essa Empresa Antídoto?
    Que legal!!!
    Beijossssss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. uquee legaal
    2 SORTEIOS LÁ NO BLOG]
    PARTICIPA ---------------->
    Vc+Mais Fashion

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal!!
    Acho que esse Show será um SUCESSO!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo!!!
    http://cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/ana-bela-semi-joias.html
    venha conferir no meu blog dia dos namorados

    ResponderExcluir
  7. Nossa, essa marca não conhecia! Adorei. ^^

    beijokas

    http://meutudoemaisumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. kkkkk é verdade ganhei muitos a sensação é muito boa... desejo muita sorte pra vc tmb bjão minha linda!

    ResponderExcluir
  9. Uauu que SHOWWWWWWWWWWW.
    CBJR DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  10. NOssa que tudo!!
    Vai ser um SUCESSO ♥
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa