sexta-feira, 16 de março de 2012
  Olá meus queridos seguidores. Tudo bem? Vocês lembram quando eu disse que entrevistaria um amigo aqui? Pois é. Ele se chama Conrado, curte promoções e concursos assim como eu, e cedeu um tempinho  para colaborar com nosso Cantinho. Vamos lá? 
 Pedi à ele que antes de responder as perguntas, se apresentasse: 

Conrado Moraes - 
Bom primeiramente obrigado pelo carinho e pela oportunidade de falar um pouquinho mais de mim em um blog que logo logo sera muito conceituado!
é sempre um prazer compartilhar um pouquinho do que faço e de mim com as pessoas, adoro isso! rs!
Vamos la as respostas de suas questões!
 1° Me conte um pouco sobre você, das coisas que faz e que gosta.
Bom sou um rapaz de 21 anos, de olhos castanhos e pele clara, faço alguns trabalhos como figurante e modelo, já fiz muita plateia em programas de tv na minha vida o que me abriu algumas portas, sou locutor em uma web radio, alias, uma das coisas que mais amo fazer é trabalhar com musica e com esse mundo noturno das baladas, sou estudande de Direito em uma renomada faculdade, e uma das coisas que mais gosto é estar com meus amigos e com alguém que me ame. Tambem gosto muito de ficar em casa com uma boa companhia no sofá vendo um bom filme ou alguns clips.
2° O que te levou ou te motivou a participar de Promoções e Concursos, enfim...
na verdade tudo começou com uma brincadeira em uma pagina do facebook, a qual os participantes tinham que acertar o que havia escondido em um pote, eu como sempre muito curioso queria acertar de qualquer forma o que era, o premio ate então era surpresa, durante 1 semana estavamos todos empenhados em acertar o que havia ali, acabou que eu fui o primeiro a acertar e o premio foi 1 ano de cinema com direito a pipoca e refrigerante, o que me fez acreditar nessas paginas que sempre fazem concursos e tudo mais e é como eu sempre digo ne, não custa nada tentar.
3° Qual foi o 1° prêmio que você ganhou.Se lembra? Comente
Foi 1 ano de cinema com direito a pipoca e refrigerante e mais um bom abastecimento das deliciosas balas fruittellas! =), a foi perfeito ganhar esse premio só faltou eu pular da cadeira no dia que saiu o resultado! Tanto empenho havia valido a pena! =)
4° Se pudesse mudar o mundo ou alguma coisa nele em prol das pessoas, o que seria?
Não mudaria nada, pois a felicidade esta em um simples grão de areia basta cada um ter a coragem e a vontade de abrir seus olhos para enchergar!
5° Qual a sua visão sobre o Mundo e às pessoas a sua volta?
Tudo esta em constante transformação e isso é bom , nada que é estatico pode trazer resultados bons para o futuro e esperar sentado não vai mudar nada, procuro ter a minha volta pessoas capazes de sonhar os mesmos sonhos comigo, alem de que estar com pessoas especiais nos tornam especiais!
6° Quais são seus objetivos e metas?
Concluir minha faculdade no exterior, já que estou cursando direito para exercer a carreira de embaixador em outro pais!
Alem de que quero encontrar uma menina meiga e carinhosa, porque sinceramente estou na hora de dar uma sucegada desses roles e começar a namorar ne! rs
7° Você me disse que faz alguns trabalhos como Free Lancer, modelo, ator... enfim... Conte um pouco.
Sim, desde os 13 anos sempre trabalhei com isso, a pouco tempo fiz alguns figurantes em novelas da Rede Globo e na Record, já fiz plateia em programas de auditorio, e outras coisas mais, faço free lancer as vezes em um programa do canal local entrevistando pessoas que estão nas baladas e bares badalados da cidade, trabalho como locutor em uma radio como contei anteriormente e essa é a vida que eu gosto, é a vida que eu faço é aquilo que eu escolhi para fazer enquanto não termino minha faculdade e sigo minha carreira.
8° Você é estudante de Direito, certo? Gosta dessa área? Por que se identificou com ela?   
Isso, Adoro essa area, desde muito pequeno sempre gostei muito de falar e me identifiquei bastante com o Direito pelo fato dele viver em constante transformação e renovando-se assim como tudo ao nosso redor e assim como devemos ser.
9° Você tem 10 palavras abaixo, e em poucas palavras ou uma só, diz o que seu coração mandar:

1- Deus- acima de tudo
2- Família- porto seguro
3- Amor- Pode ser de mãe, irmão, amigo mas apenas se for verdadeiro vai durar
4- Amigos- Poucos, mas os melhores
5- Destino- Será?
6- Sonhos- Sempre sonhar porque apenas quem sonha conquista
7- Vida- Não leve tão a serio, você nasceu de uma gozada
8- Uma palavra especial- Irmão
9- Um Desejo- canadá
10- Uma verdade- Nada na vida vem facil

Gostaria de deixar uma frase ou citação para os seguidores e leitores do Blog?
 
Dizem que o amor é cego, na verdade ele é a maior lente de contato que existe. Não viva querendo voltar ao passado para reescrever sua historia, pois isso é o mesmo que dormir para sempre tentando voltar ao mesmo sonho.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conrado - Agradeço muito pela entrevista, e, eu particularmente Ameii... Sucesso pra você sempre!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Estão curiosas pra ver as fotinhas dele não é mesmo?Aiaiai bora conferir então. rs


E aí galera, gostaram? Então comentem e até a próxima :-)

7 comentários:

  1. Adorei a entrevista e modo como vc a conduziu!
    parabéns a ele e sucesso ...

    Obrigada por participar do sorteio
    Boa sorte
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal a entrevista, bem descontraida rsrsrs Adorei e prometo que quando estiver muito tensa sempre vou seguir o conselho "Não leve a vida tão a serio, você nasceu de uma gozada" kkkkkkkkkkkkk Massa!

    Sucesso Vanessa, a vc e ao Conrado!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela entrevista Vanessa,adorei os temas abordados por vc continue assim.
    Sucesso amiga.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Ótima entrevista, gostei bastante!!
    Sucesso ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista!!
    Sucesso para o Conrado e sucesso para o Blog!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem?
    Primeira vez que visito aqui... Amei seu cantinho e já estou seguindo!

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei!!!!!!!!
    Ótima entrevista, sucesso p vcs ;-)

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa