quarta-feira, 2 de maio de 2018

Todas as mulheres usam, ou 99,99% delas. A saia é sem dúvida, uma das peças mais indispensáveis para as mulheres.
Curta, longa, mini, godê... Uma infinidade de formas, tamanhos e estilos. Jeans, seda, sarja, a saia é extremamente feminina, e deixa as mulheres lindas, confiantes e muito atraentes.

Eu sou evangélica, então a saia para mim sem dúvidas, é indispensável.
Eu não gosto muito de saias longas, gosto dos modelos em jeans c/lycra até uns dois dedos acima do joelho, e para ir congregar um pouco abaixo.
Amo essa peça, abuso dos tecidos, e das várias combinações que eu posso usar com elas. 

Confira os modelos e me diz quais vocês gostam e usam, seja no dia-a-dia ou em alguma ocasião mais formal.  











Fonte Imagem:Google

5 comentários:

  1. Eu adoro usar saia, serve para qualquer ocasião e super uma peça super prática. Amei ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amo usar saia, uma pena que eu não sei me comportar usando uma, senti de perna aberta e tudo... preciso de umas dicas de como se comportar com saia 😂
    https://blogisabellaoliveira.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. eu tbm amo saias, adoro aquelas longas tipo cigana mas tbm amo uma jeans curtinha, ou preta colada, ou de tecido soltinha, uso com meias, coturnos, sapatilhas, chinelo de dedo, no frio ou no calor uahsuauh SOU A louca das saias... só evito usar no trabalho, caso seja curta... ainda vou com as ciganinhas rodadas vezemquando...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nêssa! Tudo bem? :) Confesso que não sou muito de usar saias curtas, prefiro as longas, mas estou achando cada vez mais lindas. Só preciso achar modelos que me agradem <3

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa! Nossa, eu AMO saias. Tenho um sem número delas, de diversos modelos, tamanhos, cortes, cores e estampas. Acho que é uma pessoa coringa. Que fica bem no verão ou no inverno (aqui no RJ, a gente só tem essas duas estações mesmo rs). Aquela peça que vai bem pra uma festa, pra uma passeio no shopping... enfim, pra qualquer coisa!
    Por fim, estou babando em várias que você deixou aqui no post! Queria todas hahaha Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa