sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Olá meninas. Como é bom recordar fatos da nossa infância e adolescência, não é mesmo?
Nossa!!! Quantas coisas mudaram de lá para cá... Hoje existe muita tecnologia, as pessoas
trocam um bom bate - papo cara a cara, por um SMS ou o tal de zapzap (que eu não tenho, pois
meu cel já está obsoleto) kkk.

Posso dizer que na minha época, eu tive sim uma infância feliz!! 
E hoje eu vim falar de Caderno de Perguntas!!!!!! Quem nunca fez? Com certeza participou 
respondendo de amigos e amigas. Eu tive, eu respondia os das minhas amigas, e quando 
o paquerinha respondia também?? Nossa, era uma alegria boba! rsrs

Era legal e divertido! Não como agora que tudo é eletrônico! rs
E vocês meninas, já tiveram, fizeram ou responderam algum?
O que achavam?





Fonte Imagens: Google

Um comentário:

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa