quinta-feira, 1 de maio de 2014
Olá meninas. Aproveitando esse feriado, para postar um pouquinho aqui no Blog :-)
Semanas atrás no trabalho, conversando com uma colega, começamos a relembrar tantas
coisas do passado. Filmes, desenhos animados, histórias, séries e tudo mais que uma criança (adolescente) viveu na época em que a tecnologia era digamos bem menos avançada.

Com certeza, nos divertíamos como crianças de verdade, brincávamos de pula corda, esconde-esconde, bets, entre muitas outras brincadeiras. E dessas recordações, eis que me surgiu a ideia de criar essa nova tag aqui no blog, aos poucos vou contando as coisas, brincadeiras, que fizeram parte da minha adolescência e infância, e acredito que também fizeram parte de muitas de vocês. rs

A começar pelo chinelo Rider infantil. Quem teve um desses?
Eu tive o cor de rosa, os dois modelos.
Achava o máximo!!!! rs 

Salvo não me engano, deve ter sido na época de 1996/1998





                      E alguma de vocês, tiveram um desses também?

2 comentários:

  1. Eu também tive os dois modelos, eu me lembro que quando molhava e eu caminhava fica escorregando ou fazia um barulhinho na sola, nem pensar em correr com ela molhada era queda na certa.Foi muito bom relembrar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa tão bom relembrar. rs
    Mas no meu caso, eu que comprava esses chonelos para meus filhos!
    Na época era em conta, hoje em dia, a rider se atualizou muito, e os preços estão altos. rs

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa