sábado, 10 de maio de 2014
Além do sucesso e da fama, as celebridades também lançam tendências e servem de exemplos para os anônimos, tanto no comportamento quanto nos meios pouco “ortodoxos” utilizados para reduzir as medidas.
E são muitas as dietas malucas às quais vários famosos recorrem para darem vida a personagens, estrelarem campanhas publicitárias e manterem uma imagem positiva perante os fãs e o público. Conheça algumas delas, agora.

Dieta da papinha

Apesar de radical, esse tipo de dieta é dos menos nocivos. Adeptas dessa alimentação, as atrizes Jeniffer Aniston e Reese Witherspoon se alimentavam de papinhas industrializadas para se manterem em forma.
Mesmo sendo das dietas malucas mais nutritivas, a dieta da papinha tem um probleminha: suas porções são muito pequenas.

Dieta da pimenta

A rapidez com que a cantora Beyoncé retomou suas silhuetas estonteantes após a gravidez é motivo de “ti-ti-ti” a cada nove entre dez mulheres adeptas de dietas relâmpago.
E a fórmula utilizada pela diva para emagrecer 9 quilos em 10 dias é uma verdadeira bomba para a gastrite de qualquer pessoa: ela ingeriu, no período, somente a mistura de xarope de boldo com pimenta caiena, acompanhada de limonada e água.

Dieta do sushi

Outra beldade imitada por mulheres de todos os cantos do planeta e também invejada por muitas por ser nada menos do que a esposa do bonitão Brad Pitt, Angelina Jolie se vale de um dos mais tradicionais pratos da culinária japonesa para manter o seu corpo perfeito, de acordo com as más línguas de Los Angeles: ela só come sushi, em todas as refeições.

Dieta dos cubos de gelo

Tem louco para tudo: quando bate aquela fominha, a atriz Renée Zellweger sacia o seu organismo beliscando cubos de gelo – isso mesmo, cubos de gelo, entre as refeições.
De acordo com ela, os cubos de gelo lhe proporcionam a sensação de estar se alimentando com alimento sólido, apesar de ser apenas água.

alimentos para emagrecer
Cuidado com as dietas malucas dos famosos

Costurando a língua…

Não são apenas os famosos que ditam tendências em dietas malucas. Em Los Angeles, nos EUA, o cirurgião plástico Nikolas Chugay promete reduzir em até 13kg e no espaço de um mês, o peso dos pacientes.

E a técnica utilizada por ele para obter esse resultado é denominada de Tongue Patch, ou enxerto na língua. Por meio de um processo cirúrgico, é costurada uma tela de material resistente na língua, utilizada em cirurgias de hérnia, fazendo com que o ato de mastigar os alimentos se torne incômodo para os pacientes.

Além da cirurgia, é vendido um shake para ser consumido durante um mês, que, de acordo com Chugay, supre todas as necessidades nutricionais do paciente.

No caso dessa dieta, os riscos são grandes, como hemorragias e infecções, por exemplo. Quanto às dietas líquidas e as restrições alimentares severas, o problema se agrava por conta da carência de vitaminas, proteínas e minerais, entre outros elementos essenciais à nossa saúde.
Por isso, se desejar perder peso, procure um endocrinologista e receba as orientações para um processo de reeducação alimentar, com o devido acompanhamento médico.

Fonte: Gadoo

4 comentários:

  1. Oi Nêssa!
    Passando para visitar seu Blog!
    É cada dieta estranha néh??

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita :-)
    Volte Sempre...rs
    Nem me fale!!!

    ResponderExcluir
  3. Não costumo fazer dieta ainda mais se for por conta.
    Tem ciudar da saúde com atenção e acompanhamento!

    ResponderExcluir
  4. Fazer dieta é um assunto muito sério! Nada de fazer loucuras para depois se arrepender das consequências! Devagar se consegue tudo que quer! Até no regime!

    ResponderExcluir

Super Sorteio de Aniversário do Blog

Super Sorteio de Aniversário do Blog
Até dia 09-03-2020

Quem sou eu

Minha foto
Libriana, apaixonada por livros, filmes, poemas e poesias. Formada em Administração, blogueira por paixão e viciada em sorteios... Vanessa Rezende
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

SELINHO OFICIAL

SELINHO OFICIAL

Gesto Verde

Seguidores

Livros, Poesias & Cia

Livros, Poesias & Cia
Venha conhecer

Sorteio 3.000 Seguidores

Sorteio 3.000 Seguidores
Chegar aos 3.000 Seguidores

#Leitora em Foco

#Leitora em Foco
Participe do Blog

Top Comentaristas

Top Comentaristas by SemNome

Blog Cantinho da Nêssa